sábado, dezembro 31, 2005

O meu balanço de 2005

Dentro de umas horas entra um novo ano... Um ano que espero que traga tudo de bom para mim, para a minha familia, para os meus amigos e para todos os que aqui me visitam e que eu visito! Que seja um ano cheio de sorrisos para todos nós, pois para além dos olhos este é o melhor espelho da alma!
Mas como indica o título deste post não vi aqui para falar de 2006 pois ainda nos reserva inumeras surpresas, estou aqui para falar do ano que se finda! Foi um ano que me marcou especialmente, as surpresas que há um ano desconhecia revelaram-se e algumas delas tornaram-se momentos inesquecíveis que ficaram gravados no meu coração. Foram muitos e passaria aqui imenso tempo a falar de cada um deles, então nada melhor do que destacar aquele que penso ter sido o melhor de todos eles. No fundo não foi um momento foi sim um conjunto de momentos que se prolongaram ao longo de uma semana ,de 3 a 11 de Maio, foi uma semana que não esquecerei como boa estudante (boémia, confesso)!
Só lamento que, apesar dos felizes momentos que tive, termine este ano numa fase má (correcção, menos boa) e que está a ser muito dificil de superar! Mas isto não importa, é passado e sei que vou acabar por conseguir!

Mais uma vez, FELIZ 2006 para todos!!! Como já me disseram várias vezes... Que o melhor de 2005 seja o pior de 2006!!!
Ah! Obrigado a todos pelos votos de felicidade para este novo ano!

PS - Quase que me esquecia... Foi também este ano que criei o meu cantinho na blogosfera!!! Estou quase a fazer um aninho! ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

=) resumnindo...tirando esta fase menos boa..o teu ano foi bommmmm ;)

nao te chateies...2006 vai se ainda melhor..nao terá a fase má =)****

Unknown disse...

2006... vai ser o ano das surpresas... positivas!

Um bom ano. Que 2006 supere de longe o de 2005.

Abraços

Freddy disse...

Olha a Boooo...

Beijitos de bom ano, da Zona Franca