quinta-feira, julho 07, 2005

Notas soltas

Algumas notas sobre diversos temas que não podia deixar de referenciar:
.
1 – Live 8: é sem dúvida um evento como objectivos muitíssimo nobres, contudo apenas ficaremos a saber se foram atingidos no final da cimeira dos G8... Fica aqui expressa o meu desejo de que tal aconteça!
.
2 – Jogos Olímpicos: eram cinco as cidades (Londres, Paris, Moscovo, Madrid e Nova Iorque) que tinham apresentado projecto para organizar os referidos jogos em 2012. Foi Londres quem levou a melhor... Para mim acho que foi uma boa escolha, já que a “final” era disputada entre a cidade vencedora e Paris.
.
3 – Saindo um pouco da actualidade... Hoje verifiquei uma discrepância entre a programação dos ditos canais de televisão de serviço público portugueses e espanhóis durante o horário nocturno... Enquanto que um dos mencionados canais portugueses coloca no ar televendas (péssimo exemplo de serviço público) e o outro Euronews (um bom exemplo), no caso espanhol a programação divide-se entre noticiários, Euronews e séries com formato de telenovela (apesar desta última, acho que a novela é sempre melhor do que aquele tipo de ”publicidade”, se assim se pode chamar). O horário me levou a esta constatação (talvez que bocado estranha ou até descabida) é, aproximadamente, as 4h30 e as 6h da manhã.

Sem comentários: