sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Sou finalista...

Ao fim de três longos anos posso afirmar que sou finalista!!!
Adorei todos os dias que passei na minha academia, uns mais outros menos, mas são eles que me fazem lembrar as amizades que criei e todos os momentos que nunca esquecerei!
A minha ultima Semana Académica, ou Enterro do Pinguim, como estudante do IPG vai decorrer de 05 a 11 de Maio! Vai ser inesquecível com direito a banho do dia do desfife e tudo!
O problema é que a missa de finalistas é dia 8... Péssima ideia! Tudo bem que haverá mais pessoas presentes, para além dos finalistas e familiares estarão outros alunos, mas eu, como todos os outros finalistas, vou para lá cheia de sono!
Enfim não há nada a fazer!
Já me esquecia... Em principio vai ser emitida em directo pela TVI!!! Por um lado é um orgulho mas por outro... Não digo mais nada!

Sem comentários: