terça-feira, março 29, 2005

Ultima etapa...

A éltima etapa para o final de mais um ano lectivo começa amanha com o recomeço das aulas após a pausa habitual por altura da Páscoa.
Avizinha-se trabalhosa pois os projectos académicos a desenvolver são muitos e estão consideravelmente atrasados. Tenho também que contar com a "pausa" para a Semana Académica que pretendo que seja inesquecível (existem muitos e bons planos!)...
Seguindo-se o período de frequências (espero sinceramente ter, desta vez, tempo para "respirar", é que em Janeiro por demasiado exigente.).
Mas a verdade é que as energias para tudo isto não são as melhores, pelo contrário, sinto-me bastante cansada e não me apetece fazer absolutamente nada!
Vou esperar que o meu corpo recupere o máximo de forças para depois me aplicar a fundo!

Sem comentários: