terça-feira, abril 26, 2005

Quando...

...O meu coração não sabe o que quer fico triste... Sem vontade de fazer nada!
Estou assim não sei bem porquê mas esta sem dúvida ligado ao facto de em breve a minha vida sofrer uma volta de 180 graus... O mais estranho é que desejo essa voltaá muito tempo mas ao mesmo tempo estou com algum receio... É que ao certo não sei o que me vai acontecer, para onde vou e o que vou fazer depois!
Adorava que uma vidente me permitisse ver o meu futuro para saber o que está resenvado para mim!

2 comentários:

Amaral disse...

Vi-te num comentário do 1gr de algo, e vim visitar-te!
Não sou vidente, nem tenho nada contra ou a favor dos videntes. Também não sei o que eles vêem!
Só gostaria de dizer-te que o teu futuro, vais ser tu a construí-lo! No dia-a-dia, com aquilo que decidires para ti, em todos os momentos. A vida é assim mesmo! Podes, a um outro nível de consciência, "ter decido" uma missão qualquer aqui ne terra, mas o caminho que vais escolher só te compete a ti fazê-lo! Vais ter de optar por "aquilo que queres ser". Isso, é quanto te posso dizer, porque acredito!

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,