terça-feira, maio 17, 2005

Por favor!!!

Novo hospital vai servir de bandeira eleitoral na Guarda
Marques Mendes critica decisão do Governo de remodelar actual unidade de saúde e dá apoio total a Ana Manso A desistência do actual Governo de construir um novo hospital para a Guarda é, na opinião do líder do PSD, Marques Mendes, "caso suficiente" para os guardenses "mostrarem a sua crítica ao PS" e votarem na candidata social-democrata, Ana Manso.
.
Está claro que o Governo não tem que receber cuidados médicos neste hospital, caso contrário o novo já estaria em construção à muito tempo, se não terminado, equipado e em pleno funcionamento!

2 comentários:

Squeezy disse...

Concordo com o facto de a Guarda necessitar um novo Hospital.. mas o Marques Mendes apenas dá o seu apoio pk esse é o papel dele(oposição)... pois segundo ouço dizer a Ana Manso n tem as melhores capacidades para estar no cargo k ocupa...

Ana disse...

Acho que a Guarda merece muito mais do que tem e do que teve ate agora mas parece que aqueles de quem precisamos para o conseguir se esqueceram desta cidade!
Sim eu sei... Os politicos prometem mas não cumprem mas para termos uma pequena parte do que precisamos (principalemnte dinheiro) é a eles que temos de recorrer!