terça-feira, maio 17, 2005

Por favor!!!

Novo hospital vai servir de bandeira eleitoral na Guarda
Marques Mendes critica decisão do Governo de remodelar actual unidade de saúde e dá apoio total a Ana Manso A desistência do actual Governo de construir um novo hospital para a Guarda é, na opinião do líder do PSD, Marques Mendes, "caso suficiente" para os guardenses "mostrarem a sua crítica ao PS" e votarem na candidata social-democrata, Ana Manso.
.
Está claro que o Governo não tem que receber cuidados médicos neste hospital, caso contrário o novo já estaria em construção à muito tempo, se não terminado, equipado e em pleno funcionamento!

4 comentários:

Squeezy disse...

Concordo com o facto de a Guarda necessitar um novo Hospital.. mas o Marques Mendes apenas dá o seu apoio pk esse é o papel dele(oposição)... pois segundo ouço dizer a Ana Manso n tem as melhores capacidades para estar no cargo k ocupa...

GUARDA LIVRE disse...

HUM

O NOSSO HOSPITAL ESTÁ NA LISTA NEGRA.
VAMOS PARTIR SIM PARA UMA GUARDA LIVRE E SEM POLITICOS
ANA MANSO ( ESSA JÁ SE ENTERROU )

GUARDA LIVRE SEMPRE

PELA IGUALDADE E LIBERDADE DE TODAS AS NAÇÕES OPRIMIDAS

Ana disse...

Acho que a Guarda merece muito mais do que tem e do que teve ate agora mas parece que aqueles de quem precisamos para o conseguir se esqueceram desta cidade!
Sim eu sei... Os politicos prometem mas não cumprem mas para termos uma pequena parte do que precisamos (principalemnte dinheiro) é a eles que temos de recorrer!

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,