segunda-feira, maio 02, 2005

Tunas

É inegável... Adoro Tunas... Acho que as musicas que eles tocam são, no minino, lindíssimas! Adoro ouvi-los evocar o espirito académico, as noites de boémia e as serenatas às donzelas (isto principalmente depois de já me ter sido dedicada uma)!
Com este fascínio, no meu último ano aqui na Guarda, não perdi a oportunidade e vou ser guia de uma Tuna, para ajudar, conheço já alguns elementos da mesma e é também uma Tuna que eu admiro pois em 2 anos e meio fizeram um trabalho excelente! Fizeram grandes progressos e diante dos diversos obstáculos não desistiram, pelo contrário, enfrentaram-os e ultrapassaram-os! Falo da Desertuna, Tuna Académica da Universidade da Beira Interior!
Contudo, a minha Tuna de eleição, como não podia deixar de ser, é a Copituna d'Oppidana, Tuna Masculina do Instituto politécnico da Guarda, ou seja, a minha academia!

2 comentários:

Squeezy disse...

hmmm, de facto o Enterro do Pinguim.. está já aí.. e tb com os CNU's.. k vai trazer cerca de 2500 pessoas durante 2semanas

J.Pierre Silva disse...

Parabéns pelo vosso blogue.

Votos de muitas felicidades.

Entretanto, convido-vos a visitar o blogue "Notas&Melodias"!

Abraço