domingo, junho 12, 2005

As voltas que a vida dá...

Que a vida gosta de pregar partidas já eu o sabia… Que de vez em quando nos surpreendia e adulterava-se totalmente também… Mas a verdade é que ela pode ser bem mais arrebatadora do que pensava, ao ponto de transformar numa semana o desejo de concretizar um objectivo que à muito se tinha…
Ela fez isto na minha vida… Começou a lançar peças de mansinho e depois como um ciclone reduziu um objectivo que eu tinha, há muito tempo, a cinzas…
O que poderemos fazer para o evitar??? Na minha opinião nada, para além de aceitar e redefinir objectivos!
.
PS - Este objectivo havia sido definido à muitos meses...

1 comentário:

Amaral disse...

As voltas são as necessárias para que nada possa parar e que tudo evolua. Porque coisa nenhuma está inerte.
Acho que a "partida" que ela te pregou tinha um objectivo, com toda a certeza. No sossego da tua mente, deixa que ela te desvende aquilo que não consegues agora vislumbrar. Deixa que ela te "fale" e, certamente, vais perceber o(s) motivo(s). Esse encontro ainda te dará uma felicidade maior!...