sexta-feira, junho 24, 2005

Tou a ficar sentimental...

Dizem que a distância não afasta as pessoas ou não muda os sentimentos que as ligam... Não sou da mesma opinião!
Quando temos alguém perto de nós somos felizes... Quando por qualquer motivo essa pessoa, ou nós, vamos embora a felicidade desaparece para dar lugar à saudade... Saudade de ver a pessoa, de conversar com ela...
.
Acho que estou a fazer uma retrospectiva da minha vida... Pensar no que fiz, nos amigos que por essa passaram e nos que ainda permanecem! Mas acho melhor parar... A melancolia começa a tomar o meu coração e neste momento não preciso disso!
.
Um dia alguém me disse (talvez mais do que uma pessoa) "Ainda vais sentir saudades!" A essa(s) pessoa(s) digo... Já sinto! E sempre irei sentir!

6 comentários:

Amaral disse...

E ficar sentimental é uma maneira de estar linda e gratificante.
Lembrar coisas, pessoas e acontecimentos também é maravilhoso.
Manter saudades doentias é que não!
A saudade pode agradar enquanto uma coisa saudável. Quando ela for motivo para um estado mais deprimido é afugentá-la, pura e simplesmente.

Ana disse...

Estas saudades nada têm de doentias... Apenas sinto falta de pessoas que vejo pouco ou que estam quase ausentes do meu dia a dia!
Daqueles que me rodeiam diariamente sinto saudades dos momentos de descontração e diversão uma vez que nem sempre são possíveis!

Ana disse...

Selma
Obrigada e volta sempre!
Eu vou ocntinuar a visitar o teu cantinho

Anónimo disse...

Vim retribuir a visita e agradecer o elogio.
;-)

Squeezy disse...

é bem verdade o que dizes, nesta altura de "férias" começamos a sentir um pouco a falta daquelas pessoas que sempre estiveram á nossa volta.. e ainda por cima nesta tua altura em que te vais despedir de mta gente (penso eu)

Ana disse...

Sim Squeezy vou ter que dizer adeus ou melhor até já! Vai custar muito mas tem que ser, alem disso não vou para uma cidade totalmente estranha!

Como diz o Hugo é uma etapa que findou e outra que se inicia!

Jony não te preocupes eu vou passando por lá, de vez em quando gosto de dar umas boas gargalhadas!