quarta-feira, julho 27, 2005

Chuva...

Hoje acordei ao som da chuva... As saudades que eu ja tinha!
Acho que devo ser das poucas pessoas que gosta de chuva, de a ouvir cair, de a sentir a tocar-me o rosto... Acho que me desperta todos os sentidos...
Fica aqui uma pequena homenagem...
.
Chuva
.
As coisas vulgares que há na vida
Não deixam saudade
Só as lembranças que doem
Ou fazem sorrir
.
Há gente que fica na história
Da história da gente
E outras de quem nem o nome
Lembramos ouvir
.
São emoções que dão vida
À saudade que trago
Aquelas que tive contigo
E acabei por perder
.
Há dias que marcam a alma
E a vida da gente
E aquele em que tu me deixaste
Não posso esquecer
.
A chuva molhava-me o rosto
Gelado e cansado
As ruas que a cidade tinha
Já eu percorrera
Ai, meu choro de moça perdida
Gritava à cidade
Que o fogo do amor sob a chuva
À instantes morrera
.
A chuva ouviu e calou
Meu segredo à cidade e eis que ela bate no vidro
Trazendo a saudade
.
É um fado cantado pela Mariza mas encontrei-o aqui!

Sem comentários: