segunda-feira, setembro 19, 2005

Ja precisava...

...Há muito tempo de um fim de semana como este!!!!

6 comentários:

benji disse...

Oi. Em nome dos meus manus, brigado pelo comment deixado no nosso Blog e tb por nos teres adicionado aos Blogs k mais visitas!!!
A Copituna é uma excelente Tuna, já actuaram cá em Abrantes num nosso Festival. Tenho aí bons amigos e são todos fantásticos. Este ano tiveram muito bem na organização da Festival na Guarda, o D'Opidana. Costumo, kndo vou à Guarda, beber uns copos com kem encontro da Tuna no Bacalhau.

Mas tenho uma pergunta: como conheces o nosso Blog?

Até um dia destes numa qualquer tasca...

IB
Arcanjo

Ana disse...

Como cheguei ao vosso blog ja não me recordo... Acho que foi mero acaso, quando fazia uma pesquisa (para matar a curiosidade) sobre a cidade de Abrantes, é que se os prazos me permitirem quero ir tirar aí a licenciatura em Comunicação Social.

Sim eles são mesmo uma tuna excelente. E este ano o festival foi mesmo em grande, eu fui guia de uma das tunas!

Grandes momentos que se vivem no Bacalhau! Este ano vai mudar de instalações, vai para a nova sede da Assiciaçã!

pisconight disse...

Nem vamos questionar o que fizeste no fim de semana, mas parabéns pelo o que quer que tenhas feito (desde que te tenhas divertido).

Ana disse...

MUUUUUUUUUUUIIIITO

benji disse...

Espero que nos visites mais vezes e deixes os comentários que quiseres!! nós deixamos
Quanto à licenciatura a Comunicação Social tirada aqui na cidade florida, acho que seria uma óptima escolha, além dos Profs e tudo o resto, existe um excelente espírito académico. Pergunta ao pessoal mais veterano da Copituna e que puderam vir ao nosso Festival, adoraram-nos! Se puder, este ano volto a ir ver o Oppidana.

Se um dia concretizares a vinda pra Abrantes terás um (ou mais) Boémio(s) que te farão a visita guiada às tasquinhas cá da terra ;) Entretanto és sempre bem vinda se te decidires por uma visita, talvez aquando do nosso Festival de Tunas! E podes trazer pessoal, preferência da Copituna ou alguém que goste de Tunas!!! e de Bom espírito académico.

Até um dia destes numa tasca aí da Guarda

Geraldes

Ana disse...

Parece que me vou sentir em casa...