sexta-feira, setembro 09, 2005

Qual é a novidade?

Anúncios muito doces para crianças

Mais de metade dos anúncios a produtos alimentares, destinados a crianças são a alimentos açucarados, concluiu o Observatório da Publicidade. O estudo, que pretendia perceber os efeitos da publicidade no aumento da obesidade infantil incidiu sobre 108 anúncios e concluiu que 60% deles estavam, directa ou indirectamente, relacionados com produtos açucarados.

Acho que já toda a gente sabia que a grande maioria de anúncios dirigidos às crianças eram de gulodices, seguindo-se quase de certeza os brinquedos.
Agora pergunto... Qual a utilidade deste estudo? É que eu não vejo nenhuma!

3 comentários:

picassa disse...

Talvez consciencializar a sociedade para essa questão...e quem sabe levar a que se proiba esse tipo de publicidade..Mas estou como tu, não vai servir para nada!

Squeezy disse...

de facto é algo que "tá na cara". Mas bem é sempre preciso aparecer alguem a dizer k outro alguem realizou um estudo e que o resultado desse estudo é...(por exemplo a cena deste post)

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,