sexta-feira, setembro 02, 2005

Será vício???

Começo a ficar preocupada comigo própria... Por questões “obrigacionais” (estágio) passo grande parte de meu dia a dia em frente a um ecrã de computador, chego ao fim o dia psicologicamente fatiga! Até aqui tudo normal!

O problema é quando ao fim de uma semana passada à frente do referido ecrã, chego ao meu “doce” lar e qual é uma das primeiras coisas que faço depois de abandonar o meu saco de viagem num qualquer canto??? Ligar o computador para assim passar mais umas horitas em frente a ele!

A minha pergunta é… Estou viciada??? (lol) Como dizia em brincadeira um amigo… Será que preciso do contacto com os cabos de fibra óptica que me possibilitam o contacto com o mundo da Internet?

Calma… O parágrafo é pura brincadeira! A minha maior preocupação é mesmo com os meus olhos… Para além da sua peculiar cor, têm agora uma forte e permanente cor avermelha!

Sem comentários: