quinta-feira, outubro 20, 2005

Desabafo...

Queria poder ir para bem longe daqui... Mas ainda há muitas coisas que me prendaem a esta cidade e sei que muitas delas nunca se desvanecerão! E o mal que me faz sentir-me assim!

6 comentários:

marco disse...

NAO VÁS FICA AKI

pisconight disse...

Porquê AKI? E não Cá(rrefour)?

Por muito que mudes de sítio a situação é igual para onde quer que vás!!

;

Squeezy disse...

Hoje partilho o msm sentimento que tu (embora certamente por razões diferentes, até pk n estamos ai pelas msm razões +\-)

mas ao ler o comment do pisconight, th de concordar com ele. se bem que tb n se perde nada em tentar!!!

Luis Duverge disse...

Quando achares que o tempo custa muito a passar, as coisas determinantes da vida estão em banho Maria. Então ou viras a mesa ou tudo fica na mesma e tens de te conformar.
Não é verdade que a situação é igual aí ou aqui ou acolá, cada lugar é diferente só por si, a mudança implica sempre adaptação. O principal é ter um objectivo, uma estrada para caminhar.
Por exemplo, imagina que querias ter uma empresa, não interessa de quê. A forma como imaginas e dimensionas o negócio cada vez mais é numa perspectiva global. Ora os grandes eventos acontecem mais em Londres, Paris,Madrid,Barcelona, Berlim, NI, Pequim, Tóquio, do que em Coimbra, Guarda, Trancoso, vá-se lá saber porquê ?
Outro facto é que 75% ou mais da tua vida passa pelo dinheiro que consegues para garantir a tua independência ...por muito que gostes de uma pessoa. Sad but it´s true.
Onde quer que estejas a probabilidade de conheceres pessoas que te influênciem positivamente a tua vida aumenta com o número de habitantes, por isso ...tens de pesar os pratos da balança ... e só tu podes decidir (acho que há uma canção dos Delfins assim ...).
Voltarei ...

Amaral disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Amaral disse...

Tenta ver a questão sob um outro prisma. "Querias" poder sair da Guarda. Mas há muitas coisas na Guarda que te prendem aí. Muitas delas prendem-te fortemente. E sentes-te mal com isso. Analisa os factos. Encara os porquês. Pensa nas alternativas. Enfrenta os prós e os contras. Depois, avalia a mulher "que estás a ser" em comparação com a mulher "que gostarias de ser". Sem pressas nem pressões vais chegar a uma conclusão. Aceita-a e vive-a, colocando nela prazer e alegria.