sexta-feira, outubro 14, 2005

O final

Tal como esta vela se extinguiu, também na minha vida uma etapa termina hoje (quer dizer na prática é só a amanha)!

Sim o meu estágio chegou ao fim e a única certeza que tenho é que tenho pela frente um novo repto... Tenho que fazer o meu relatório de estágio e depois logo se vê, apenas o tempo o pode dizer!

Em jeitos de retrospectiva, posso dizer que os meus medos iniciais (e eram muitos) não tinham razão de ser. Fui bem recebida e não passei o Verão a “olhar para o tecto”.

Como, não sei bem porquê, hoje as palavras não me saem... Acrescento apenas... Vou ter saudades de tudo, principalmente das conversas que acabavam sempre em risota geral!

4 comentários:

Squeezy disse...

De facto pelo que fui seguindo aqui no teu blog, parece msm k tiveste um estágio mto cool... ainda bem :)

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaste.
Também vou ter saudades:(
Bjs.

Catarina

Amaral disse...

As palavras não te saem porque não são secessárias. Tudo caminha célere, mas com segurança. Tudo vai evoluindo, porque a Roda rola, na sua infindável missão do tudo que está criado.

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,