quarta-feira, novembro 09, 2005

Fera sensual

Nas noites de lua cheia transformo-me!
Deixo de ser a recatada mulher
Esqueço por algumas horas
a contumaz timidez...
Torno-me a fatal, a sensual,
a erótica personagem nova!
Mostro a renovada face,
aquela que aquece com sonhos
o leito de seu escolhido.
Fecho a porta do quarto
e deixo do lado de fora os preconceitos,
No ápice do gozo,
enquanto no bailar, os corpos
ainda se contorcem suados e frenéticos,
mostro meu lado fera...
(Theca Angel)

PS - Aqui está mais umroubo, um crime que valeu a pena cometer é que acho o poema lindíssimo, mas já não me recordo onde o encontrei!

8 comentários:

indi disse...

lindissimo mesmo!apela á liberdade, ao deixarmos transparecer a nossa verdadeira essência!

pisconight disse...

Muito bonito, mesmo.
Se o dono aparecer de certeza que compreenderá...
;)

marco disse...

venham luas cheias, todas as noites

Amaral disse...

Não importa muito. A Net é de todos e o que lá está é pra partilhar. Reproduzir não é roubar a autoria do que se reproduziu. Eu partilho o que escrevo.
Não é teu o poema, mas foi tua a escolha. E ele é belo, forte e sensual. Um poema onde tu te reviste, onde avistaste a tua fúria de mulher.
O amor é belo em todos os lugares. Amar é viver a vida profundamente.

Squeezy disse...

bem a coisa por estes lados, anda bem animada.....n diria animada.... mas sim sensual...e qdo o começa a aparecer é concerteza uma grande forma de o combater.... ;)

JSilvio disse...

Andas a roubar poemas..... "ladroa" eheh
reaalmente...é bonito =)
beijokas

PmA disse...

Quer dizer que a maior parte das vezes anda escondida, silenciada... ;)
(Foi bem 'gamado')

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,