terça-feira, dezembro 27, 2005

Segunda leitura???

"Guarda uma passa para a taça!!!"

Este é o slogan usado pela Galp, criado propositadamente para a passagem de ano (uma vez que noutra época perderia todo o sentido), para incitar os portugueses a apoiarem a selecção no Mundial de 2006 e existem, que eu tenha visto, duas versões diferentes! A intenção é excelente... Criar uma "onda" de apoio à selecção para esta chegar o mais longe possível, um pouco à semelhança do que aconteceu no Euro 2004. Mas... O que é que vos sugere??? O mesmo que a mim???

PS - Consegui evitar mas quase dava uma garalhada bem alta!!! lol

12 comentários:

Squeezy disse...

Vi esse anuncio á uma beca pela 1ªvez e achei genial!!!!


Qto ao duplo sentido entendo o "Guarda uma passa..." mas se o resto tb tem um duplo sentido já n entendo...

Terreiro disse...

Nova cara ... hã!

Quanto ao tema, não consigo defenir a segunda intenção. A primeira "passa" já está. Qual é a segunda?
Estou baralhado!
Abraços

marco disse...

eles sao passados!

JSilvio disse...

lol
completamente passados lol

Freddy disse...

Ganza para toda a gente...Para esquecer o desastre q vai ser!

Beijitos da Zona Franca

Crónicas de Ariana disse...

Também vi esse anúncio e acho que tiveram uma ideia genial!
Claro que todos estaremos a apoiar a nossa selecção, porque aí todos os portugueses gritarão a uma só voz: PORTUGAL!

Sol disse...

Afinal o que se passa???
Passa ai uma passa por Portugal...
Ou será come uma passa por Portugal...
Na dúvida é melhor optar pelos dois!!!
O q se faz por uma boa causa!!!


Beijinho Ana

mixtu disse...

Aninha conta lá o porquê da gargalhada?
:)
jinhos

Ana disse...

Mente perversa reagiu mais depressa!!!

a_mais_fofa disse...

Não me tinha passado pela cabeça essa segunda leitura... mas está bem visto...
Eu vou guardar um dos meus desejos para 2006 para a Taça!

Ah! Um Feliz 2006 para vocês!!

*a_mais_fofa*

sexo dos anjos disse...

confesso que a mim não me sugeriu nada....nem estou crente

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,