terça-feira, janeiro 17, 2006

Presidenciais

Hoje estou numa de política... Quer dizer, é um dos temas do dia (hoje e nos últimos meses) de todos os meios de comunicação social e além disso estamos quase no dia D.
As polémicas foram muitas (como aconteceu nas Legislativas), giraram quase sempre à volta de três candidatos (Cavaco Silva, Mário Soares e Manuel Alegre) e os motivos são do conhecimento geral!
Contudo penso que isto é já um pouco secundário, o mais importante de tudo é o futuro do nosso país e por isso de todos nós!
Agora pergunto, quem é que já se decidiu???

7 comentários:

marco disse...

ana..eu nao vou votar..ja sei o k vou fazer nesse dia..depois de uma noitada de sabado..levanto me as 14h00..faço um xixinho as 14h10.almoço as 14h30..tomar um cafe quentinho as 15h30..lanchar as 17h00..ver um filme as 18h00 ate as 20h00..fazer um xixizinho as 20h10..e dormir ate as 08hoo do dia seguinte..tas a ver??nao vou votar

Sol disse...

Ana eu vou votar, por respeito a uma classe lutadora, nós mulheres, pois durante muitos anos não tivemos direito a voto...
Quanto a quem, embora o voto seja secreto, não tenho o menor problema em dizer... Vou votar no mais novo dos 5 favoritos.

Anónimo disse...

Obviamente, voto no candidato-poeta! ;)

mixtu disse...

Eu ainda não me decidi, talvez pel apoesia, talvez...

ai, ai, ai, obrigado...
jinhos

Alentejano disse...

Em quem vou votar aimda nao sei , mas sei que no Cavaco nao voto.

Amaral disse...

Espero que todos se tenham já decidido, porque a abstenção não serve coisisima nenhuma. Seja qual for o preferido, todos devemos votar, nem que seja como um voto de revolta, pela situação em que o país de encontra.

pisconight disse...

Eu vou votar, acho um erro todos aqueles que não forem votar. Independentemenete se escolhem o meu candidatoi ou não!!
;)