segunda-feira, janeiro 23, 2006

Quero da tua boca…

Quero da tua boca…

As palavras que preciso ouvir
O calor que preciso sentir

Devora-me com os teus beijos
Quero a tua boca na minha
Os teus lábios nos meus
A tua língua na minha... dancemos os nossos desejos!
Quero tirar da tua boca o teu sabor e fazer dele o meu paladar!

Quero a tua boca junto ao meu ouvido,
Sussurra em voz rouca que me queres, que me sonhas, que sou tua!

Quero a tua boca no meu pescoço,
Deixa-me sentir a tua respiração ofegante de paixão!

Quero a tua boca nas minhas costas,
Percorre cada poro da minha pele na descoberta do meu desejo!

Possui-me com a tua boca e busca a minha alma!

Faz-me esquecer de mim…
Preenche o meu vazio…
Mostra-me a tua vontade de seres meu…
Faz-me sentir…
Faz-me gritar…

Deixa-me abraçar o teu cheiro…
Quero da tua boca saciar esta sede que tenho de ti!

Simplesmente porque adorei, roubei aqui

9 comentários:

Nefertiti disse...

Ana,
Alegra-me que tenhas gostado das palavras que me saíram da alma!
Não digas que roubaste!
Ofereço-te... é um presente meu.
Volta sempre...
Um beijo.

Amaral disse...

Segundo vi, é um original de Nefertiti…
Tiveste bom gosto, porque está muito bem escrito, está forte, sensual, impregnado de desejo e amor descoberto…

mixtu disse...

tanto amor...
jinho

Terreiro disse...

Sim … é bonito, muito bom. Linda escrita. Bonito é reconhecer a beleza dos outros, e tu aqui, com este post reconheces isso, parabéns também para ti.
Gostei.

Abraços

marco disse...

lindo..ana..tu só roubas coisas boas..ehh

Sol disse...

Obrigado por teres dado a conhecer algo tão bonito...

;)) bjinho

marcox disse...

agora não dá nina, dá-te jeito amanha por volta das 23h??
jokinhas

Zeak disse...

Ladrão que rouba a ladrão tem cem anos de perdão.
Assim lá diz o povo, né?
Pronta já está no Plagiadíssimo.
Fica bem

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,