domingo, fevereiro 19, 2006

Ainda os anuncios publicitários

Eu já tinha falado do anúncio do BMW Série 1!! Volto a falar dele porque depois de na semana passada ele ter recomeçado a entrar pelas nossas casas, surge agora uma segunda parte do anúncio! Para mim foi uma substituição inteligente da parte dos marketeers/publicitários da BMW, as pessoas não ficaram cansadas do primeiro e assim o seu objectivo, vender o dito carro, é conseguido mais eficazmente!
Ok! Eu confesso! Entre os dois anúncios continuo a preferir o primeiro! Acho que me despertou recordações da minha infância (tou a falar claro da série Rua Sésamo e todos os seus personagens!!!

17 comentários:

Alentejano disse...

E bom ver a evolução da nossa publicidade.. Nada que chegue perto da brasileira ... mas lá chegaremos.

Alexandre o Grande disse...

O carro vende-se de qualquer maneira, tanto faz com sapos, ratos, cães.....

Até com gajas boas :)

marco disse...

sapos..sapos..sapos...ja nao chega aturarmos o crazy frog?

José disse...

Eu continuo a preferir o anúncio alternativo. É mais radical e mais vernáculo...

Cafe com Limao disse...

nao tem a voz do cocas... devia ter :(

Nekynho disse...

Já eras nascida quando dava a rua sesamo? Entao tenho que te dar esta triste noticia: já nasceste no século passado lol
Boa semana :o)
Baci :o)

jogo do galo disse...

..realmente o cocas só podia safar-se da miss Piggy com um carro desses hehe

João disse...

A alegria está em nós e tu és muito mais alegre que todos os anúncios

Tatiana Valentina disse...

eu adoro este anúncio ! O cocas é lindo :)

Bjs

luis santos disse...

Ana,

O "Atrium - Media e Cidadania" vai mudar.
De agora em diante está aqui:

http://www.atrium.wordpress.com

Peço desculpa pelo transtorno.
Obrigado.

luis

Squeezy disse...

Tanto neste post como no de baixo estou de acordo ctg...

Canephora disse...

Por acaso tenho mais saudades dos marretas, e do Fraggle rock... mas com ou sem bichos da infância, a BMW vende sempre.

pisconight disse...

Só aponto uma coisa - a voz!!!
Estava à espera da voz do cocas e descubro que foi dobrado e nem foi pela voz que nós conhecíamos da rua sésamo.
Também à uma outra versão que circula aí pela net em que o coca diz outras coisas (também está muitro engraçado)...
;)

chuvamiuda disse...

.....eu prefiro o Becas.....
:)

LUA disse...

Eu gosto mais da pantera cor de rosa!!
Nunca gostei de sapos, muito menos verdes :p

Beijinho ;)))

sophia disse...

perdoem-me dizer isto mas o cocas não é uma personagem da sesamy street mas sim do muppets show e seja como for: raios parta os sapos! hehe

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,