domingo, fevereiro 26, 2006

Fim de tarde diferente

(...) viu a Lua pendurada no céu, como se tivesse sido colada numa folha de papel preto."
(Nicholas Sparks)

Se há coisa que não gosto que me aconteça é ficar sem televisão e sem net ao mesmo tempo. E ontem à noite isso aconteceu, ou seja, fiquei umas quantas horas sem nada para fazer, supostamente, claro, porque peguei logo no livro que estava a ler (começado à imenso tempo) e acabei de ler as muitas páginas que me faltavam!
O livro é Quem Ama Acredita de Nicholas Sparks, mais uma história romântica que, a poucas páginas do fim, me estava a deixar desiludida mas de forma muito bem pensada o autor deu-lhe a volta e o fim desvendou-se "perfeito" como se quer nestas histórias. É previsível, mas como é obvio não o vou revelar aqui, pode alguém estar a ler ou interessado em fazê-lo (e eu recomendo).
Bem, isto tudo para dizer que às vezes um contratempo pode revelar-se bem frutuoso.

22 comentários:

Alessandro_PPG disse...

Olá! Estou divulgando o meu blogger: http://ilustrada-ppg.blogspot.com/ e meu site: http://www.ilustrada.ppg.br/ ! Colabore com o meu Webblogger clicando nos anúncios Google para eu adiquirir um domínio próprio! Abraços! Conto com sua com a sua colaboração! Abraços!

Å®t_Øf_£övë disse...

Ana,
Quando ficamos sem aquilo que estamos habituados entramos em stress. Felizmente que tiveste uma alternativa, que afinal até te deu jeito porque te permitiu acabar de leres o livro que andavas a ler.
Bom Carnaval.
Bjs.

Alexandre o Grande disse...

Podias ter aproveitado para fazer outras coisas e queimar umas caloriazitas ;)

Wakewinha disse...

Eu acho que a mestria de Nicholas Sparks está exactamente aí, na sua imaginação, e não no seu jogo de palavras que é demasiado igual aos outros! As suas construcções de histórias de amor foram as coisas mais fantásticas que li até hoje, e foi às custas dele que me tornei numa irremediável romântica. Curiosamente esse é o único livro dele que não li, apesar de estar já na mesinha de cabeceira, pois ofereceram-me no Natal! Acontece que estou a tentar terminar um de Andrew Mark que não me surpreende nem me "puxa" para o desvendar... Mas a seguir vem esse, por isso não quero mesmo saber o final! ;)
Beijito de boa semana*

marco disse...

pois eu tb fiquei...depois de ter o pc arranjado...fico sem net..sem tv..e sem telefone..! fonixx..

José disse...

Ana, lá por isso... quando precisares é só pedires...

Deusa Misteriosa disse...

ola bom dia Ana
obrg pela visita
olha eu tb nao gosto de fikar
sem net nem tv posso nem ligar
mas gosto de saber k tenho
hihihihiih
desejo te um bom karnaval
jokinha doçe
da
ANJO :-)

salseira disse...

eu amo nicholas sparks de paixão :) nao ha um unico livro dele que nao tenha lido

beijinhos

Paixão disse...

Não sendo consumidora desses romances, adoro um final de tarde com um bom livro e uma mantinha:)

Bom dia:))
Beijocas

Tatiana Valentina disse...

olha Ana, há males que vem para bem... eu tb adoro Nicholas Sparks. Agora estou numa de ler inglês, este fim de semana uma amiga ofereceu-me uma colectanea das obras das irmãs Bronte...estou a devorar !

Bjs e bom feriado !

online disse...

Tudo a seu tempo...
Até um contratempo:) e se for a um Domingo, melhor...
Prometo voltarn sem contratempos:)

Zel disse...

Gosto muito de ler, mas quando tenho um tempinho é para dar umas voltas de bicicleta...

Fica a sugestão do livro


Forte abraço

chuvamiuda disse...

.....assim é, acasos revelam-nos outros caminhos.....
Beijinho!

Sol disse...

Ler é um alimento(para mim)...
Passo sem tudo menos a leitura...(ok confesso quase tudo!!! lol)

:)) beijinho

HatA/mãe disse...

Apanhei-te pela frase que escreveste no blog do Sr burro, gostei da boneca e cheguei aqui.
Andei a dar uma vistinha de olhos, vou voltar, por que o outro vi-o à pressa, não sem antes, clicar no site.
Gosto de ver tudo. O mundo da blogosfera é enorme, mas se andamos sempre nos mesmos a mim já me aconteceu ir duas e tres vezes sem haver novos posts. Tudo isto para te dizer que gostei do teu cantinho.
Obrigada.

Sara MM disse...

pois é... a net tem muita culpa no decréscimo do nº de páginas lidas :o(
enfim... nao se pode (ter)ler tudo :o)
BJs

sonia r. disse...

Mas por vezes não.
Uma boa noite Ana e um bom feriado De Carnaval.

Bjinhos.

António Monteiro disse...

Fascinado com seus comentários!
Parabéns!
http://restauros.blogspot.com/
António Monteiro

Nekynho disse...

Eu, quando fico sem net (a tv não me aflige porque não vejo), durmo e espero que ela volte a aparecer lol
Baci per te :o)

Luis Duverge disse...

A televisão e a net são um pouco diferentes, mas a leitura é muito importante para a nossa mente. Na TV tens uma atitude passiva, na net é mais activa enquanto a leitura é imaginativa, claro que depende do que se lê.
Nós é que geralmente optamos pelo que dá menos trabalho, daí que por vezes seja bom contrariar a vontade de não fazer nada.
Beijo real no Carnaval, bom Carnaval.

Terreiro disse...

Felizmente a televisão e a net se foram … o livro também, mas … deixou os seus contos!

Abraços

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,