quarta-feira, fevereiro 01, 2006

"Telelixo"

Nos últimos tempos tenho visto muita televisão, demasiada diria! E com ver televisão, estou a incluir o telelixo (novela - posso dizer que só vejo uma-, anuncios, programas sem pés nem cabeça, ...) que nela passa!
De todo ele, há um "movimento" que tem vindo a desenvolver-se que me irrita profundamente! Como já devem ter reparado agora em vez de anúncio atrás de anúncio a brinquedos, a detergentes com diversos fins, a hipermercados, a produtos de beleza, etc., o que é possível ver são anúncios irritantes, de péssimo gosto e sem ponta por onde se lhe pegue a "clubes de telemóveis".
Ok, eu não sou nenhuma especialista em publicidade, tenho apenas umas noções, que me permitem atribuir aqueles adjectivos tão "afáveis" aos ditos anúncios!!! Agora digam-me, sou a única a achar isso???
Tenho consciência que são receitas preciosas (ou seja, chorudas) para as emissoras televisivas, mas há limites!

5 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Ana,
Não te posso dar a minha opinião, porque confesso-te que já deixei de ver televisão há mais de dois anos... simplesmente desisti. Só me sento em frente ao ecrã quando sei antecipadamente que vai dar alguma coisa que quero ver.
Bjs.

marco disse...

GOSTAVA DE SABER QUAL É A NOVELA K VES..CONTA LÁ PA NÓS! DE RESTO TENS TODA A RAZAO...QND DÁ UM FILME DE JEITO, COLOCAM 25 MINUTOS DE PUB..UM GAJO TEM K DESISTIR

Sol disse...

Não vejo mt tv, mas esses anúncios q falas estão em todo lado... O consumo por esse tipo de artigo é que eu acho incrível... para não falar dos espirituais(esses então dahhh...)

;)beijinho

Alentejano disse...

Tens toda a razão mas é a publicidade que sustenta esta máquina... Mas nem é a plublicidade que mais me preocupa mas sim a imparcialidade que fica muito à quem do que deveria ser por parte dos jornalistas , as noticias transmitem sem o fundamento devido e que depois se ven a provar que são falsas. Mas a realidade é que tudo isto nos entra pela casa a dentro quase sem darmos por isso.

Beijito.

Ana disse...

A mais estupida de todas!!! Consegues adivinhar qual é?? E apesar de acho que é o tempo mais mal gasto do meu dia continuo a ver...