domingo, fevereiro 12, 2006

Um pedaço de mim II

Estou a ser "vítima" de mais uma corrente que nos últimos tempos se estendeu por muitos blogs!
Desta vez deixo aqui cinco hábitos diários!!!

1 - Tomo café sem açúcar, pelo menos um por dia (já tinha aqui revelado este meu "vício")
2 - Passo muito tempo em frente ao PC (a visitar blogs, ver mails, etc)
3 - O telemóvel anda sempre comigo e nunca o desligo (só está desligado se não tiver bateria)
4 - Uso apenas um brinco (não gosto de me ver com dois)
5 - Preto é a cor que mais uso em roupa (há uns quantos anos atrás só usava preto mas agora já aderi às cores)

Mais uma vez não vou desafiar ninguém!!!

PS - Quanto à imagem não está directamente relacionada mas não resisti!!!

11 comentários:

antimater disse...

porquê o preto?
.o)

JSilvio disse...

*** mono brinco?

*** boa semana ***

Carlos Estroia disse...

Cada um tem as suas, estas não me parecem más manias,(tirando o preto mas isso são gostos e cada um também tem os seus)

abraços

Alentejano disse...

Tambem sofro desse " mal " de passar muito tempo em frente ao computador...

pisconight disse...

Eu também adoro vestir preto, mas actualmente já quase não visto...
;)

hodiguitria disse...

fui adepta do preto anos e anos a fio...depois, mudei! Mas ainda acho que é a melhor cor para vestir! ;)

Neptuno disse...

pedaçinho bom...

Amaral disse...

Aos poucos, estas correntes vão-nos "desvendando", não é?... O preto fica bem a muitas mulheres… mas não a todas!...

Paixão disse...

Sou viciada em brincos. Já usei os três diferentes, mas agora é o parzinho igual e o terceiro pequenino. É giro perceber a quantidade de pequenas manias que nos fazem todos singulares.

Beijoca

Sol disse...

Quando fiz este desafio, e como manias tenho várias, não escrevi tudo....temos coisas em comum, café s/aç, o preto, brincos nunca 2(quando era mais nova picotei as orelhas todas eheh), tlm sempre activo.... enfim, ficamos a saber um pouco mais de nós..

;)Beijinho

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,