quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Um pedaço de mim!!

Neste post vou revelar mais um pouco de mim, cinco características da minha personalidade... Em resposta ao desafio do Pisconight!

1 - Empenhada (dou tudo quando tenho alguma coisa para fazer; se bem que ultimamente não tem acontecido)
2 - Não sou curiosa (não gosto que se metam na minha vida e que falem de mim, por isso não gosto de o fazer)
3 - Preguiçosa (adoro passar o dia na cama ou no sofá)
4 - Gulosa (evito ter doces em casa porque não resisto)
5 - Teimosíssima (gosto de fazer o que me apetece, quando me apetece; o que nem sempre acontece. Talvez por isso esta teimosia faz com que seja bastante impulsiva)

Isto é mais complicado do que parece...

Agora devia desafiar 5 pessoas mas não o vou fazer!!!

14 comentários:

Å®t_Øf_£övë disse...

Ana,
Estas correntes por vezes tornam-se engraçadas, porque permitem-nos conhecer um pouco mais quem está por trás de cada blog.
Gostei de ler as tuas respostas.
Bjs.

Sol disse...

E assim vamo-nos conhecendo...

;))Beijinho

Terreiro disse...

É sempre bom conhecermos mais um pouco da pessoa com quem falamos regularmente!
Com que então gulosa? E passar o dia na cama ou sofá é tentador!


Abraços

boleia disse...

ui... acho que somos tão parecidas!

marco disse...

olha pra ela toda giraça!!és isso tudo..parabens

A_Amante disse...

Assino todas por baixo, excepto o passar o dia no sofá....xiiii eu ficava ca com uma birra que nem eu me aturaria.
Acho que devias convidar mais pessoas a darem aqui a resposta, acho que nos iria-mos rir ;)
Jinhos

salseira disse...

primeiro, adoro essa tua bonequinha :)
depois... sou igaul em tudo, à excepção da curiosidade. :P

Neptuno disse...

que lindinha que tu és

JSilvio disse...

preguiçosa. gulosa..teimosa...vais longe... :P

* * *

antimater disse...

tudo evidente,
para uma virginiana!
.o)

Luis Duverge disse...

Tenho exactamente essas características, até a vontade de ficar em casa sem fazer nada, mas por vezes zango-me comigo. Tu não te costumas zangar ? Após uma daquelas sessões em que os papeis de chocolate se vão acumulando. Para contrariar isso tudo, faço desporto, 3 vezes por semana, 1 hora a nadar, é bom para a saúde e para a mente, acredita. Tenho lido e este teu post faz-me lembrar, um outro tema a ambição de umas e outras pessoas. Imagina o regime espartano que um Belmiro entre alguns Belmiros tÊm para conseguir algo. Quando falo na ambição é mais em chegar a algo do que em enriquecer. Tenho um artigo da Time sobre ambição vou fazer um post e para a semana falamos.
Beijo Ana ...és uma bonequinha muito gira, faz-me lembrar a míuda dos Monstros & Companhia, lembras-te ?

Ana disse...

Luis... Descobriste o meu segredo... É a menina do Monstros e Companhia! :)

Sónia ( sim eu mesma) disse...

mmmm...
1- sim tens o relatorio pr acabar
2- ñ es curiosa????? todos somos...lollo... mas e verdade a parte do ñ gostares de t meteres na vida dos outros
3-mentirosa!!! ias sempre acordar-m pr fazer os trabalhos...
4- atao vem comer pr a minha casa... tenho la um cesto deles... visita ñ?
5- teimosa k nem uma mula às vezes... santa paciência k eu tenho...

lolo.. pronto aki ta o meu 1º coment ao teu blog... ta mt fixe... vou cuscar o resto!! jitos e vê se apareces! noitada esta semana?? jitos

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,