sexta-feira, março 24, 2006

Face negra...

É bem verdade...

16 comentários:

salseira disse...

se é

sonia r. disse...

Não é só o mundo Ana, também há pessoas com faces negras.
Um beijinho de boa noite.

Miguel disse...

Escondemos, o maximo possivel!
Quando, nos apercebemo-nos, ás vezes já é muito tarde!

Um BOM Sabado!

Bjks da Matilde

Sara MM disse...

a ninguém, não diria..........

BJs

Neptuno disse...

claro..e ainda bem que assim é...dá mais sensualidade à coisa...concordo com a Sara mm

a lice disse...

Já o dizia o Rui Veloso!:))

um bom fim-de-semana para ti!

online disse...

Todos temos?
sim talvez aceite que sim...
Ok Ana eu tenho!!:))

O beijo



Verificação palavras: fodaual

lol tu vê lá isso:))

Alentejano disse...

Só pode ser assim... querias que fosse tudo um livro aberto ??? Bão tinha graça.
Juinhos bom fim de semana,

Paixão disse...

Todos!

E a minha face negra (quase) ninguém conhece...

Beijoca
Bom fsm:)

Alexandre o Grande disse...

E verdade!

Ás vezes nem nós próprios conhecemos essa face.

Yes, Master disse...

Eu acredito mais que há uma face que o Mundo inteiro procura esconder...

Tetracloro disse...

Anocas, mostra ai a tua face escura.

Squeezy disse...

nem mais...

sonia r. disse...

Um beijinho de boa noite Ana.

JB disse...

Pois...
"Toda a alma tem uma face negra
Nem eu nem tu fugimos à regra"


Bjos

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,