terça-feira, agosto 22, 2006

Etiquetada...

Pois é... Fui etiquetada pelo Miguel!!! Ele foi um querido, sabia que ando sem ideia para o blog e resolveu dar-me uma ajudinha para o actualizar (se não era esse o objectivo, faz de conta que era)!!! :)
O que eu tenho de fazer é deixar aqui 6 informações sobre mim e etiquetar mais 6 pessoas (mas como já acontecia nas correntes, agora também não o vou fazer).

Então cá vai...

1. Tenho mau feito (mas só de vez em quando, porque passo a maior parte do tempo a sorrir)!

2. Os amigos são uma parte muito importante da minha vida (supero mais facilmente a perda de um amor do que de um amigo)!

3. Sou fascínada pela lua (não perguntem porquê, é que não sei mesmo como é que ele nasceu)!

4. Adoro velocidade (ir ao Autódromo do Estoril em pequenina deixou marcas...Mas não posso abusar que o carrito não é uma máquina topo de gama)!

5. Não gosto de pessoas "cuscas" (às vezes acabo por contar ou dizer uma novidade "bombástica" mas a maior parte das vezes passam-me completamente ao lado, se gosto que me deixem em paz, não vou andar a meter-me na vida alheia)!!!

6. Sou viciada em televisão (passo horas em frente ao ecrã... Mas tenho conciência que nao devia)!!!

19 comentários:

Miguel disse...

Estás a ver, até te ajudei com a tua preguiça blogueira!

E safaste-te muito bem!

Obrigado por teres aceitado o meu desafio!

Um abraço e claro ...
Bjks da Matilde

marco disse...

a sua malandra

BAd disse...

Identifico-me muito contigo e com o que escreveste, em especial, muito muito em especial com o ponto 3... ai a luínha!!!
Obrigado também ao Miguel pela etiqueta :)
Beijinhos

Squeezy disse...

hmm preguiça...mas pra passear pela cidade ao fim da tarde já não ;)--lol

Amaral disse...

Etiquetas com cor reluzente, afinal!...
O "mau feitio" corrige-se, simplesmente...

de Matos disse...

É sempre bom dar-nos a conhecer um pouco as pessoas que indirectamente nos entram em casa frequetemente, e por isso aqui fica um pouco tambem sobre mim, dizem que sou arrogante, mas depois de me conhecerem a serio, mudam de ideias loll, aforo velocidade tal como tu, nao gosto so da lua, mas da noite por completo, em vez de TV, gosto mais de musica, e tambem detesto cuscos... pronto, assim ja me conheces mais um bocado loll

bjs :), ahh e as tuas constataçoes sao sempre bm vindas ao meu espaço

Miudaaa disse...

Parabéns Ana. Prova superada... e eu que continuo com tantas etiquetas em atraso... passei por aqui e lembrei-me... deste facto.
Mau feitio, amigos, lua, velocidade, cuscas e televisão...ficámos a saber mais de ti, dito por ti :-). Um beijo da miudaaa

Stella disse...

Sou fascinada pela lua tb, tenho das tattoos de luas, e vou a caminho da terceira, hehehe

Melissa disse...

Áz vezes tento fazer isso, mas acho tão difícil...

kikas disse...

Oi Ana queria mostrar-te algo que espero me dê tanto prazer como o "momentos meus", resolvi mostrar um pouco o que eu tento traçar no papel, pôr á apreciação das pessoas e ler as opiniões que dai advenham. Espero que gostes.

www.riscos-rabiscos.blogspot.com

Luis Duverge disse...

Eu já sabia que eras uma míuda cheia de etiqueta e vê lá como te safaste ...com essa fotografia de personalidade. Agora só tens de tirar outra fotografia ao teu futro e imaginares daqui a 10 anos onde gostavas de estar.
Beijhnos.

kikas disse...

A imagem é familiar sim, algumas imagens usadas por mim são retiradas da net e eu transformo-as de alguma maneira.
Ainda bem que gostas, Jinho

R. disse...

eu sou cusquissima! nao comento depois nem espalho as novidades, mas gosto de saber as novidades todas e saber de tudo... para mim!

sou assim.
e tenho medo de velocidade...

Melissa disse...

Ana, já não estou mais no Reticências, quando puder, visite o meu novo espaçõ, tá? Bjo e apareça!

Miss Trouble disse...

Lolol
Ja deu para conhecer mais alguma coisinha... bem giro ves?

lo disse...

Olá Ana
não sei se lembras de mim?
mas não deves lembrar eu tinha uma blog que o nome era anjo.
fiquei feliz por te encontrar num blog que estava a visitar
agora tenho que ir trab depois venho com mais tempo,e vou te linkar.
bom domingo.
:)))))))))
beijoooooo

Alexandre o Grande disse...

O tempo que passas a ver televisão podias aproveitar para fazer..... outras coisas. ;)

PAULO SANTOS disse...

um doce e repentino beijo. Assim.. á queima roupa!
obrigada por nunca teres deixado de me ver!!!
O interior reabre hoje(mais loguinho...)! vim convidar-te a uma visita!
gostei imenso deste post!
Tambem eu adoro a lua e a velocidade!

Miss Kin disse...

Beeeeeemmmm! Tirando a parte da tv, estas particularidades podiam ter sido escritas por mim! ;)