domingo, setembro 10, 2006

Dah!!!

24 comentários:

a lice disse...

Sabe bem regressar!:)

salseira disse...

hahahahha :D

Alentejano disse...

Com sorte pode ser o marido dela.

sónia disse...

ó pá... as loiras não são todas assim! Há morenas bem mais loiras que as próprias... ;)

Girassol disse...

Que se pode dizer?
Risos =)

kikas disse...

Pena não se ver bem...

marco disse...

dahhhhhhhhhhh!mesmo!!

Silva disse...

só mesmo loiras:)))

Beijinhos

PS: estou a brincar, mas acho piada ás anedotas das loiras:)

pisconight disse...

hehehe
Ao menos está preocupada...
;)

cold water disse...

Cabe-me a mim a tarefa de explicar uns factos cientificos para estragar a piada...é um papel triste eu sei...

De facto, é possível estar gravida de gémeos e os mesmos serem de pais diferentes!!

Ah pois é!!!

Miguel disse...

Ora aqui está uma duvida á Loira!

Bjks da matilde

PAULO SANTOS disse...

genial Loirada!
Fizeste-me rir! Agradeço-te!

Mil beijos

Paulo

vermelhinha disse...

Já voltei de férias e resolvi visitar-te.

Adorei o teu post ou não fosse a mocinha loira, coitadinha.

lolol

Ouvinte disse...

Pobres loiras, sempre as mesmas sacrificadas ... porque será que se gosta de rebaixar a condição feminina através das loiras ... é que desde sempre são caracterizadas mas para representar todas as mulheres.

Não sou a favor deste tipo de sexismo.

Mas até está engraçada.

beijocas.

(Já agora porque é que as bicicletas não gostam de ti?)

de Matos disse...

jesus cristo, tanta...tanta... nem sei que diga loll

bjs

chuvamiuda disse...

.....vida de loira, tão pois....

:))


Noite serena

Luis Duverge disse...

Será verdadeira ...esta loira ?
Que achas Ana ?
Um beijo e boa semana

Å®t_Øf_£övë disse...

Ana,
Estou a ver que ela quer dividir o mal pelas aldeias. Assim cada filho tem um pai, e não sobrecarrega um só pai.

:)

É preciso ver as coisas pelo seu lado prático, ou optimista.
Bjs.

avelana disse...

aqui da aldeia não conheço...

mas ainda bem q encontro alguém de perto...

beijinhos

Sunshine disse...

lol...só mesmo uma boa anedota de loiras para me fazer rir :)

Tatiana Valentina disse...

este maldito estigma contra as loiras ( eu sou morena), bem posso dizer que tenho uma amiga loira que não prima lá muito pela sua inteligência...

Mel disse...

Ai, ai, ai, ai, ai...
:)

peace_love disse...

loiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
o titulo está perfeito;)
lol

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,