quinta-feira, setembro 21, 2006

Memory

22 comentários:

Tatiana Valentina disse...

a memória é um dom divino... sejam as boas ou as más...

Bjs

Miguel disse...

Já tive uma memória melhor ...!
Deve ser do PDI!

Bjks da Matilde

pisconight disse...

Eu ía escrever algo, mas já não me lembro...
;)

Amaral disse...

A memória faz a personalidade parecer que estamos distantes uns dos outros.
Mas não! O puzzle vai-se compondo e um dia chegará ao todo!

marcox disse...

e má nada!

hodiguitria disse...

É uma interpretação, mas pode haver outras! ;)

salseira disse...

a mnha é pessima :P

de Matos disse...

Memoria memoria, pa um distraido como eu nem isso me salva llol

bjs e bom fim de semana :)

BÓLICE disse...

Gosto mais daqui da do diabo em baixo. Está fixe, minha! Esta tambÉm...+ou-, nÉ?
Digo eu...

Bom-Fim-de-Semana e intÉ Hasta... ... ... ...

=D

Å®t_Øf_£övë disse...

Ana,
A lembrança é da memória, a saudade é da alma. O que eu te desejo são muitas lembranças, e poucas saudades.
Bom fds.
Bjs.

Graça disse...

Passei para deixar um grande beijinho e votos de um excelente fim de semana!

Beijoca

José disse...

vou fazer um upgrade, já volto
jinhos

Ines disse...

O que acho fantástico é quando surge uma memória daquelas coisas pequeninas que aconteceram há muito, que julgavamos esquecidas para sempre.

E a polémica das falsas memórias...
Podemos tornar reais coisas que nunca aconteceram!

mixtu disse...

memória, nós somos essencialmente memória...
beijos europeus

Alexandre o Grande disse...

Depois de umas valentes bojecas, o que não é lembrado, não aconteceu.
Mas depois de acordares não te lembras, mas aconteceu mesmo. :)

chuvamiuda disse...

.....gosto de memórias, guardadas na memória.....


Noite serena

marco disse...

esqueci me...desculpa! digo pa proxima!

Graça disse...

Boa semana...;))

beijinhos

Miudaaa disse...

Guardar os momentos doces da minha vida... era o meu maior querer... ter capacidade para guardar os menos doces, numa outra gaveta pequenina da minha memória... será que um dia o vou conseguir???um beijo da miudaaa

Luis Duverge disse...

Existem pelo menos 2 tipos memórias, a consciente e a subsconsciente. Fazendo uma analogia é como a memória RAM do computador e o disco duro. Sem memória RAM o computador não funciona, nós também não. As memórias mais profundas boas ou más existem até que o nuerónio que a contem morra ou deixe de ter ligação a outros neurónios (caso do alzheimer). E Ana é verdade que podemos apagar a memória ou até criar memórias de factos que nunca existiram apenas na nossa cabeça. A selectividade da memória existe e podes aprender a exercitá-la como se fosse um músculo. Achas que deva continuar ...eu acho que já me estiquei ...por isso. Um pouco de exercício físico, um pouco ginástica mental e alguma concentração é o que precisas para ter uma boa memória.
Um beijo ...sei que já perdeste a conta.

Å®t_Øf_£övë disse...

Ana,
FELIZ NATAL!!!

Bjo

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,