segunda-feira, outubro 23, 2006

Não tenho nada contra os lisboetas...Juro!!!

Um Tripeiro e um Lisboeta caminhavam pela praia, quando um deles deu um chuto numa lâmpada mágica, e despertou o génio do sonho milenar.
O génio bradou então:
Cada um de vocês tem direito a um pedido.
Lisboeta: Eu quero que seja construído um muro em redor de Lisboa, impedindo a entrada dos tripeiros. Não precisamos de aguentar esses gajos outros menos capacitados do que nós, (ate porque somos a capital!!)
Génio: O seu desejo e uma ordem, meu amo...
ZAS... E o muro foi construído...
Génio: E tu, Tripeiro, o que desejas?
Tripeiro: Oubelá, ó morcón, o muro que construíste é sólido?
Génio: Nada neste planeta o pode destruir.
Tripeiro:E é alto?
Génio: Mais alto que a torre Vasco da Gama ou mesmo maior que os mais altos edifícios em toda Lisboa.
Tripeiro: Ó meu, tasse bem, enche-me isso de água até acima, carago!!!!

22 comentários:

Å®t_Øf_£övë disse...

Ah ganda tripeiro. E biba o norte carago.

Bjo.

Luis Duverge disse...

Tens tu muita razão ... mas o centro de decisão não é no Porto não.
Bem apanhada ...um beijo do centro.

Graça disse...

E viva o Porto,lol...não esquecendo os Açores,claro!

Beijinhos açoreanos

YESALEL disse...

Gostei, muito giro.
Moro em Lisboa, mas não me considero de lá.
Viva a Beira Interior.

Daniela Mann disse...

HA HA HA HA HA
Muito fixe!
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`* Beijinhos

Silva disse...

Está muito giro:)
apesar de eu ser Lisboeta!!!
Viva Lisboa, Viva o Porto pq somos PORTUGUESES:)

beijinhos

ALEXIA disse...

bom...não sei.....


beijocas

a lice disse...

:))))

Beijinhos para ti!;-)

de Matos disse...

hehehe bem feito, a espertice (ou nao) sai-lhe cara :p

bjs

Daniela Mann disse...

Vem ao amar-ela buscar o teu bolinho, porque hoje há festa!
Beijinhos
Neste amar-ela: www.amar-ela.com

chuvamiuda disse...

.....então pois......

:)))

P.S. Lê e divulga o meu convite


Bom dia

Graça disse...

Bom fim-de-semana!

Beijinhos

pisconight disse...

Não se brinca com o pessoal do Norte, carago!!
;)

PAULO SANTOS disse...

quem semeia bentos...
colhe tempestades....


Um veijo vom para ti!

Paulo

Amaral disse...

Sou apenas lisboeta residente, e se o pedido vai em frente também vou ao fundo, carago!!!!

peace_love disse...

heheheh

Sunshine disse...

eu até q nem gosto nada de tripeiros..mas que foi lindo foi :D
***

ARTEMINORCA disse...

Tem muita piada a história mas eu não tenho nada contra os lisboetas e sou tripeira!
Beijinhos, Lu

Å®t_Øf_£övë disse...

Ana,
Por onde andas rapariga???
Os lisboetas deram conta de ti por causa deste post???
Bjo.

Å®t_Øf_£övë disse...

Beijinhos

Anónimo disse...

Grande Anedota! Isso é o que devia acontecer a esses Lisboetas de merda que já metem nojo! Viva ao Norte!

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,