quinta-feira, abril 26, 2007

Duas notícias a comentar...

Detido por anunciar serviços sexuais no carro
(Imagem do JN)

A PSP de Viana do Castelo identificou ontem, ao princípio da noite, um homem de 35 anos, que colocou nos vidros da sua viatura, estacionada na via pública, naquela cidade, fotos em que surge completamente nu, num cartaz anunciando serviços sexuais com mulheres e casais, apurou o JN.
Exibicionismo é a acusação que pode pender sobre o autor de tão invulgar iniciativa, que deixou estupefactos os transeuntes que foram confrontad
os com o insólito anúncio e, anonimamente, accionaram a Polícia.
Ao chegarem ao local, no Campo da Agonia, os agentes da PSP viram-se confrontados com um automóvel, da marca Citroën, modelo Saxo, de cor verde, em cujo vidro traseiro era visível uma folha A4, na qual surgia o homem, com o rosto encoberto, para não ser identificado, mas com todo o resto a nu, incluindo os órgãos genitais.

O que se pode dizer a tão brilhante, ou não, ideia??? lol


Cerveja e água disputam marca "Pedras"na barra do tribunal

A marca "Pedras" está a ser disputada em tribunal entre a Unicer e uma empresa alimentar, a Natural Signs. O diferendo chegou ao Tribunal de Comércio de Gaia em Fevereiro, quando a Unicer intentou um processo pedindo a anulação do registo da marca da Natural Signs. O caso escalou na terça-feira da semana passada, dia em que o tribunal aprovou uma providência cautelar. Executada na segunda-feira, a ordem implicou a apreensão da cerveja armazenada nas instalações da visada e entregue à guarda de um trabalhador da Unicer.
A providênci
a cautelar, na qual a Natural Signs não foi ouvida, levou à apreensão de 80 mil garrafas de cerveja e produtos associados, disse Ricardo Afonso, porta-voz e advogado da Natural Signs. A cerveja foi levada do armazém de Ermesinde e deixada à guarda do fiel depositário, um director designado a pedido da própria Unicer e cujo domicílio é a sede da empresa, na Via Norte.

"- É meu!!
"
" - Não é meu"
Está-se mesmo a ver que há muito dinheiro em jogo...

13 comentários:

marco disse...

deste me umas belas ideias!! se encontrares um carro aqui na Guarda..ja sabes de quem é!!! Meu ..nao é!!

Enfim... disse...

eheheheh ta boa essa lol

bjokas e bom fim semana

Lua disse...

Bem essa realmente é muito boa:)Por acaso há muitos locais onde carros estão parados com namorados,que nem precisam de ser identificados por quem quer q seja! já se sabe pq lá estão:)

Quanto à outra noticia... deve haver mto dinheirinho em jogo:)

beijocas e bom-fim-de-semana

BAd disse...

Arrepiante (na primeira notícia) saber que de um momento para o outro, alguém distraído no que diz respeito a matrículas me vir bater no vidro do carro a pedir indicações sobre o caso... Mas por que raio é que eu comprei aquele carro há 6 anos?! Já devia saber!!!
"Pedras"... será assim um nome tão bom?!
Dinheiro?! Devem ser trocos.

Ines disse...

Eh eh eh
Tadinho do senhor... não tinha meios financeiros para dinamizar o negocio, foi original, desenrascou-se como qq bom portugues... e acaba punido...

Já as pedras... desde que frescas... tanto faz!

salseira disse...

LOL

bom, cada um faz publicidade como pode

José disse...

Ó pá se as meninas podem fazer no jornal com fotos e tudo... não estou a ver porque é que o moçoilo não pode fazer no próprio carro... hehehe...
Jinhos

Lux Caldron disse...

quem tem razão na disputa da marca não sei...mas as cervejinhas apreendidas podem vir pra minha casa que com umas quantas festas elas ficam bem encaminhadas...eheh

Belzebu disse...

eheh!! Se ainda fosse uma Roullote, agora num Citroen Saxo? Montou escritório no Campo da Agonia? Imagino o negócio em Agosto, durante as festas!!! Vai ter mais clientes que o carrocel!

eheh!! Saudações infernais!

Menino Azul disse...

Hahah
Insólito

Noir Infini disse...

Bem, na Guarda n posso ter sido eu. Eu tenho por costume colocar mensagens no carro. Aliás, coloco muitos posts sobre isso. Mas nunca mensagens a anunciar serviços sexuais. Gostei!

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

Anónimo disse...

said the majority cover its financial loans timely not to mention not having fees and penalties
A respected credit debt charitable organisation expects how many people looking at all of them regarding assist across fast cash advance obligations in order to double the. consumer debt charitable organisation reveals close to used all the quick, superior attraction financial products this season. This charitable organization says 3 years earlier the amount of buyers using them was initially simple.
pożyczka przez internet w 15 minut
pożyczki przez internet kokos
kredyty pozabankowe cieszyn
pożyczka na dowód w lukas banku
kredyt bez bik i krd

http://kredytybezbik24.net.pl
http://pozyczki-prwatne.org.pl
http://pozyczki-prwatne.org.pl