sexta-feira, dezembro 28, 2007

Balanço 2007 (ou qualquer coisa assim)

Quando penso neste ano tenho a sensação de que passou rápido demais! Tanta coisa aconteceu... Tantas emoções sentidas!
Começou menos bem mas melhorou e agora... Bem agora está no seu melhor! Os últimos meses foram fantásticos, inesquecíveis e espero mesmo que o próximo ano continue assim!!
.
Sei que este sentimento maravilhoso se deve unicamente a uma coisa, aos amigos! Aos que fiz há anos e aos que fiz há pouco! Aos que estão longe (Lara e Sónia, as meninas do Ponto G =p ) mas sempre presentes e aos que estão sempre ao meu lado... A eles devo a "alegria estampada no rosto"! :)
E claro, a todos vós que me fazem rir tantas vezes mas que também fazem, por vezes, uma lágrima nascer no canto do olho... Os meus e-friends!

E o vosso 2007 como foi???

8 comentários:

Ácido Cloridrix HCL disse...

Olha chavala,,, o meu 2007 foi uma M....,,,,, com M grande mesmo,,, e ao contrario de ti, começou bué da bem, mas está a acabar duma maneira que não sei se te diga, se te conte!!! Mas tá-se bem, a esperança é a ultima coisa a morrer,,, tenhamos muita esperança para 2008,,, e para ti desejo que dês muitas cambalhotas,,, com muito prazer e amor,,, e disfrutes tudo de bom,,, pois se tal conseguires é sinal que tb terás saúde a rodos,,,, beijoooo,,,, HCL

Lara disse...

tão krida :) a festa vai ser mm pela covilhã! e a tua?
asta

Anónimo disse...

Foi um ano cheio de decisões de alma.alguma ansiedade,angústia,em luta com a muita vontade de viver.vamos ver se 2008 é um pouco mais calmo.este coração já não aguenta tanta emoção :P

Muita luz para o novo ano**

Beijinho

aorta disse...

Foi um ano de viragem para mim. Espero que 2008 seja um ano mais calmo. Se bem que em todos os anos bissextos de que me lembro, há sempre um acontecimento importante para a minha vida.
Vamos lá ver o que me reserva o próximo!!!

blue disse...

Olá Ana :)
Vim deixar-te um beijinho e desejar-te um excelente ano de 2008 ;)

Boas saídas e optimas entradas!

Amaral disse...

O meu balanço vou fazê-lo no meu cantinho com palavras muito breves.
E fico feliz por ver a tua alegria estampada no rosto...
O ano de 2008 será, certamente, o que ambicionares que ele seja!
Para já, tudo indica que sim...

amigona avó e a neta princesa disse...

Que 2008 te continue a dar o que mereces...beijo...

Lux Caldron disse...

Aos amigos... o que seriamos sem eles?

Espero que as tuas festas tenham sido saudáveis (estas filhoses fazem um mal dos diados aos diabetes...) e que o 2008 continue então como acabou.

Beijos e-friend