sexta-feira, dezembro 21, 2007

Frase

Como já devem ter reparado o blog tem andado bastante activo nos últimos tempos! Ando sem vontade nenhuma de mergulhar a cabeça nos livros e nos trabalhos que tenho que fazer, então venho para a Net passar o tempo! ;) Não me estou a queixar mas tenho mesmo que me dedicar ao curso!
Tenho passado por muitos blogs e páginas pessoais (como adoro fazer estas viagens)! Para além de descobrir novos blogs que passo a visitar com regularidade, encontro frases, imagens e textos com grande impacto!
É o caso desta que vos deixo agora. Sei que neste momento deveria deixar aqui um Pai Natal ou prendinhas ou docinhos mas prefiro fazer-vos pensar um pouco...

Einstein partiu há mais de 50 anos, mas deixou-nos muito mais do que a Teoria da Relatividade e da Bomba Atómica/Energia Atómica...

11 comentários:

Hands of Time disse...

lol é por essa e por outras que lhe chamam um génio! Feliz Natal!

Å®t Øf £övë disse...

Ana,
Aqui está uma forma original de celebrar o Natal.
Bjo.

Lara disse...

"com regularmente" mas que é isso????? mas tu és de comunicação ou quê :P

Aorta disse...

Feliz Natal!

mixtu disse...

um feliz natal/navidad

PAULO SANTOS disse...

Indubitavelmente... votos de um feliz Natal para ti doce ana!

Teu amigo

Paulo

Terreiro disse...

Um Santo e Feliz Natal
São os votos do António Ferreira

Mr. Heavy disse...

Olá!!! Só passei para desejar um bom natal!!

D disse...

um bom natal,q vcalorizes agora,o q valorizas sempre em todo o ano! :)

rosinha disse...

como te compreendo. podia escrever uns 10 posts por dia...


beijinho e bom natal

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,