quinta-feira, dezembro 06, 2007

Divagações...

Teoria do Caos:
O simples bater de asas de uma borboleta pode causar um furacão do outro lado do mundo.
Será que é mesmo possível?? Ou será apenas uma conjectura de um qualquer indivíduo com tendências esquizofrénicas???
Aplicando-se à vida real, nunca passaram por uma fase em que tudo corre mal? Em que há um acontecimento negativo, seja um passo mal dado ou um acidente ou uma doença, que faz despelotar um sem fim de outros acontecimentos negativos e chegam a um tal ponto que parece que alcançaram o "fundo do poço" e que não têm forças para sair de lá? Já sentiram isto?
Calma... Eu não estou assim! Bem pelo contrário! Mas esta época deixa-me um pouco pensativa, deprimida talvez, e então quando li aquela frase pus-me a pensar nisso!
Prometo que o próximo post será bem mais agradável!! =)

6 comentários:

pecado original disse...

Efeito borboleta... das teorias com que me divirto mais.

Mas espero pelo próximo post;)

Bichodeconta disse...

Tomara que o Natal passe. Deixa todos um pouco fora de orbita.. Um abraço..

Belzebu disse...

Porque não tentas os comprimidos "Fukitol" ? A Lara sugeriu e eu já ando à procura nas farmácias!

ehehe!! Aquele abraço infernal!

Hands of Time disse...

Hihihi o Natal tem destas coisas!!

Lux Caldron disse...

Não sei se o "Efeito Borboleta" será possível do ponto de vista do bater de asa de uma borboleta, mas realmente acredito que funciona na vida.

Até que ponto uma decisão que tomamos hoje não influencia todo o rumo da nossa vida e por vezes dos que nos rodeiam e assim sendo dos que rodeiam os que nos rodeiam?

Até que ponto ao decidirmos ligar a uma pessoa não pode fazer com que essa pessoa não demore mais um minuto antes de sair de casa evitando assim ser atropelado pelo maniaco que fugia da polícia naquele momento e podendo assim continuar a sustentar os seus filhos que poderiam viver uma vida de miséria daí para a frente entrando no mundo do crime anos mais tarde e acabando por matar uma pessoa durante um assalto para sustentar o seu terrivel vício de droga?

Acredito que por vezes a mais simples das decisões pode influenciar o rumo da nossa vida e dos que nos rodeiam, para o bem e par o mal.

Dark kiss*

eudesaltosaltos disse...

adoro esta ideia. bj