quinta-feira, janeiro 03, 2008

Delicioso...

Em mais uma daquelas minhas viagens pela blogosfera... Encontrei este texto simplesmente delicioso... Espero que gostem tanto quanto eu!!!


Escrevo, sobre a tua pele de seda, como se de folha vazia se tratasse. Escondo entre as letras que apenas eu conheço, os segredos por revelar de nossos sonhos. Escorre a tinta como as lágrimas, face abaixo sobre forma de caracteres. Frases, formam-se em cascatas de sentidos, preenchendo-te o corpo.Brotam do teu ventre, livros que encerram em si as memórias de outros tempo, contando histórias que as vidas atravessam. Escrevo, sobre esta folha branca, com o negro da tinta, desenhos que não entendes, códices misteriosos que guardam a magia de todas as palavras que não te disse.O teu corpo, tatuado, é papel onde me deito, é cama onde escrevo, é lençol que me abraça o corpo despido. Escrevo-te, a fogo, no calor da tua alma, com a luz que te ilumina o olhar e te aquece nestes dias frios de Inverno.Tatuo a tua pele de gueixa, imaculadamente branca, que confundo com o papel onde me debruço e despejo as mágoas, os vazios, mas de onde recolho os prazeres, os sentidos as essências da vida eterna.

11 comentários:

Lua disse...

Olá Ana, tem um fantástico 2008!

o post realmente está delicioso.

beijinhos grandes e tudo de bom!!

Hands of Time disse...

lindoooo! feliz 2008!

AcidoCloridrix disse...

Espectacular e misteriosoooo,,, gostei,,, HCL

Vertigo disse...

como não gostar??

beijo**

Squeezy disse...

Oh Ana ainda não me apresentas-te essa "lady in red" que tens por aqui no teu blog :/

Squeezy disse...

Mas tb gostei do texto ;)

mixtu disse...

muito lindo, ai como o amor é lindo, acho eu... yayaya

abrazo serrano

Bichodeconta disse...

Está delicioso..parabéns..um abraço, ell

MalucaResponsavel disse...

Bem giro. de quem é? bj gd

Nikita disse...

Olá, descobri hoje o teu blog, e do q li, gostei bastante.

Voltarei de certeza ;)

Beijos,
Nikita

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,