quinta-feira, janeiro 17, 2008

Good Enough

Há algum tempo que não gostava tando de um videoclip (não consegui fazer o upload :( O Blogger tem destas coisas, mas eu vou tentar de novo) como gosto deste!
Mas... Estamos a falar dos Evanescence, têm sempre videoclips espetaculares, já para não referir as musicas!!! :)

PS - É possivel que esta semana não "poste" mais... Estou em plena época de frequências!!!
PS2 - Passem por aqui e leiam o artigo sobre mais uma campanha de luta contra a Sida! Todos podemos ajudar, é a melhor parte!!!

10 comentários:

Boop' disse...

Então boa semana!
e espero que seja mais que "good enough" - pronto foi um trocadilho parvo para te desejar boa sorte para as frequências!

;(

alguém por aí... disse...

boa sorte e muito obrigada pela visita!

mixtu disse...

boas frequencias...

abrazo serrano

Lux Caldron disse...

Boa sorte para as frequências, eu também tenho andado ocupado a estudar...

Dark kiss*

Just Me...S disse...

Vim deixar um beijooo...

Belzebu disse...

Espero que te concentres nos estudos e que depois venhas cheia de força e inspiração. Gostei do video, apesar de não gostar muito dos Evanescence.

Aquele abraço infernal!

pecado original disse...

Como eu compreendo essa fase de extrema cafeina....
;) execelente video.
Bj

Å®t Øf £övë disse...

Ana,
Adoro Evanescence. Boa sorte para as frequências.
Bom fds.
Bjs.

AcidoCloridrix disse...

Olha miuda,,,, não te mates a empinar a matéria que ainda dás um estouro,,, tens que aliviar o realejo de vez em quando, hein???? E boa sorte para as tuas frequencias,,,, vais conseguir,,, tu és um "must"!!! Jokassss,,,, HCL

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,