quinta-feira, janeiro 17, 2008

Good Enough

Há algum tempo que não gostava tando de um videoclip (não consegui fazer o upload :( O Blogger tem destas coisas, mas eu vou tentar de novo) como gosto deste!
Mas... Estamos a falar dos Evanescence, têm sempre videoclips espetaculares, já para não referir as musicas!!! :)

PS - É possivel que esta semana não "poste" mais... Estou em plena época de frequências!!!
PS2 - Passem por aqui e leiam o artigo sobre mais uma campanha de luta contra a Sida! Todos podemos ajudar, é a melhor parte!!!

9 comentários:

Boop disse...

Então boa semana!
e espero que seja mais que "good enough" - pronto foi um trocadilho parvo para te desejar boa sorte para as frequências!

;(

alguém por aí... disse...

boa sorte e muito obrigada pela visita!

mixtu disse...

boas frequencias...

abrazo serrano

Lux Caldron disse...

Boa sorte para as frequências, eu também tenho andado ocupado a estudar...

Dark kiss*

Just Me...S disse...

Vim deixar um beijooo...

Belzebu disse...

Espero que te concentres nos estudos e que depois venhas cheia de força e inspiração. Gostei do video, apesar de não gostar muito dos Evanescence.

Aquele abraço infernal!

pecado original disse...

Como eu compreendo essa fase de extrema cafeina....
;) execelente video.
Bj

Å®t Øf £övë disse...

Ana,
Adoro Evanescence. Boa sorte para as frequências.
Bom fds.
Bjs.

Ácido Cloridrix HCL disse...

Olha miuda,,,, não te mates a empinar a matéria que ainda dás um estouro,,, tens que aliviar o realejo de vez em quando, hein???? E boa sorte para as tuas frequencias,,,, vais conseguir,,, tu és um "must"!!! Jokassss,,,, HCL