sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Desafiada...

...Pela Inês do AnjoDemónio!

É “simples”. (Diz ela... Eu ainda tive que reflectir um pouco para encontrar as minhas "moletas" verbais!!!)

1. Joguem, brinquem, escrevam ou simplesmente citem 12 palavras-chaves do vosso vocabulário diário!
2. Desafiem o mesmo numero de pessoas!

Para mim brincar com as palavras não é fácil... É uma arte que gostava de aperfeiçoar! Seja com palavras escritas ou faladas... Por isso acho melhor fazer só uma listinha com palavras e expressões que uso ao longo do dia com maior ou menor frequência!

Café!! (continuo viciada! :) seguido de...)
...Por favor!
Goto! (mesmo muito de café!)
Ai oh pá!! (esta é daquelas que está e vai ficar muito tempo)
Sorri (não digo mas faço-o)
Dormir (não digo mas penso... lol)
Calma (é peciso manter o controlo da situação, ou pelo menos tentar)
lol (muito telemóvel e messenger! :p )
Não sei!...
Mãe (Não podia deixar de referir...)
Stress
Bigada! (E à Inês por se ter lembrado de mim)

Como já é normal, quando sou desafiada nunca desafio ninguém... Mas quem quiser responder, esteja à vontade!!! :)
E já agora... A todos um bom fim de semana!

17 comentários:

Daniela Mann disse...

Giro! :)
Também uso algumas expressões dessas!
Beijinhos

migvic disse...

bfs

Miguel disse...

Bem respondido Ana ...!

Fazes muito bem em não desafiar ninguem ...
Ufa ...!

Um BOM FDS!
Bjks da M&M & Cª!

Pong disse...

Gosto do facto de seres do signo virgem... faz de ti uma optima pessoa!

Sorrisos em Alta disse...

Venho aqui penitenciarm-me por não te ter entregue também o prémio do meu blog.

Pelo final do post... assentava-te que nem uma lula. Ou seria uma uva?
:o)

Beijo
E fantástico fim-de-semana

Cadinho RoCo disse...

Interessante conhecer termos que por aqui no Brasil não usamos. Mas quanto ao café, estamos empatados.
Cadinho RoCo

Sorrisos em Alta disse...

E obrigado pela simpatia.

Já te liguei ao meu humilde blog

Bom fim-de-semana!

pecado original disse...

Concordo com muito do teu vocabulario, nomeadamente, café!
;)
beijinho

bono_poetry disse...

isto ha loucos para tudo...e que rico vernaculo!!!just joking...curti o teu blog e tb fiquei decepcionado...o concerto foi em lisboa no meu dia de aniversario e nem essa prenda pude ter!!!grr...

AcidoCloridrix disse...

Espectaculo miuda,,, jogas mesmo bem com as palavras,,, um autentico colirio para a mente este teu blog,,, beijo e bom fds pra ti tb,,,, HCL

ines disse...

di nada. bom fim de semana

White_Fox disse...

Tb há algumas que uso!
bj

Bloguemate disse...

Olha!!! mimei-te....;)

Bichodeconta disse...

É um desafio bem engraçado e que pode ajudar a conhecermos melhor algumas coisas sobre nós..Sempre gostei de brincar com as palavras, desde criança ..Mais tarde , quando fui mãe deliciava-me a brincar com a Raquel minha filhota, e enquanto caminhavamos até ao jardim escola ou ao serão era ver-nos a fazer jogos de palavras..Brincadeiras com palavras.. Gostei desse teu geito..beijinho e boa semana..

Isabel disse...

Afinal, saíste-te bem neste jogo de palavras.
Um bom domingo.

Bjt

Isabel disse...

Afinal, saíste-te bem neste jogo de palavras.
Um bom domingo.

Bjt

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,