domingo, fevereiro 03, 2008

Quedas...

Numa estrada, alguns metros antes duma curva, dois frades seguravam um cartaz que dizia:
'O Fim Está Próximo! Arrepende-te e Volta Para Trás!'
Nisto, passa um carro e eles mostram-lhe o cartaz. O condutor do automóvel dá uma gargalhada, insulta-os e segue em frente. Instantes depois ouve-se um grande estrondo para lá da curva.
Diz um dos frades para o outro:
- Olha lá... Se calhar já devíamos mudar o cartaz e escrever mesmo 'A Ponte Caiu', não?

Vai um casal a passar por um poço dos desejos.
A mulher atira uma moeda lá para baixo e pede um desejo.
O homem atira uma moeda lá para baixo, mas debruça-se demais, perde o equilíbrio e cai lá abaixo.
Diz a mulher:
- Ena, e não é que resulta mesmo?

O avião contacta a torre:
- Torre, aqui Cessna 1325, piloto estudante, estou sem combustível.
Na torre, todos os mecanismos de emergência são accionados, todas as pessoas ficam atentas e já ninguém tem sequer uma chávena de café na mão. O suor corre em algumas faces e o controlador responde ao piloto:
- Roger, Cessna 1325. Reduza velocidade para planar. Tem contacto visual com a pista?
- Eu... Quer dizer... Eu estou na pista... Estou à espera é que me venham atestar o depósito...

8 comentários:

rosa disse...

ahaha o primeiro bate tudo.

Hands of Time disse...

lololololol

calminha disse...

bem divertidas, gosto imenso de dar uma boa gargalhada e conseguiste...bom carnaval

White_Fox disse...

Contaram-me a 1ª há uns dias! Eheh.
Mas têm todas piada :D
bj

Miguel disse...

3 bens escolhidas ...!
Adorei a do fim do mundo ...!

Um BOM FDS Carnavalesco ...!

Bjks da M&M & Cª!

Canephora disse...

é tudo uma questão de saber ouvir e saber se explicar

mjf disse...

Olá!
Devagarinho fui entrando, sem pedir licença...
Gostei imenso do que li.
Voltarei ( se mo permitir)
Bom feriado

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,