terça-feira, março 04, 2008

Avançar...

Não é a coragem
Que me faz avançar,
É a necessidade de procurar a felicidade,
O desejo de ser mais que simplesmente
alguém que gasta os seus dias
E não faz uso das suas horas!
Não sou guerreira,
Nem mais forte,
Nem mais fraca ou mais frágil
Que outra pessoa!
Sou alguém que planta,
Ceifa e colhe!
Sou alguém que não desiste,
Mesmo se parecer ser o fim da estrada!
E se fosse o caso,
Eu abrir-me-ia a um novo caminho!!!
E caminharia por ele,
De cabeça erguida
Porque pra mim a vida
É bem mais que aceitar
Caminhos todo feitos
E por eles caminhar!
Desistir?
Jamais!!!
Sou uma mulher!
E o meu arco-íris
Ainda vou encontrar!...
(autor desconhecido)
.
Encontrei por aí... Fantástico!!!

12 comentários:

ines disse...

Fantástico, mesmo! adorei esta parte
"Sou uma mulher, e o meu arco-íris
ainda vou encontrar!..."

**:)))

Bloguemate disse...

Mulher de raça...assim é que eu gosto! Ainda vou encontrar!...

Nanny disse...

Podes crer! Fantástico!

Às vezes sinto assim... outras perco a coragem, mas logo passa!

Beijinho

Miguel disse...

Não desistas ...!

Bjks da M&M & Cª!

aorta disse...

Aprendi com minha mãe esta frase magnífica, não pelas palavras, mas pelo seu significado, e que me tem acompanhado ao longo da minha vida:
"Só colhe quem planta e ceifa"

BAd disse...

Mesmo o tipo de pensamento que me fazia falta...
Luta!!!
Às vezes estas visitas ajudam, mas estes pensamentos fazem bem mais que isso.
Tenho de levantar a cabeça e continuar.
Aqui vou eu...
Beijinhos

Miudaaa disse...

"Sou alguém que planta,
Ceifa e colhe!"

Gostei MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, mas mesmooo MUITOOOOOOO!!!

quem dera que o mundo fosse feito de gente que planta, ceifa e colhe !!! quem dera Ana.

ParaBéns pelo encontro com palavras tão verdadeiras.

Um Beijo da miudaaa (vou guardar este texto magnifico)

Bre disse...

Assim mesmo é qué! temos que lutar, de cabeça erguida e salto alto! ;) kiss

Enfim... disse...

muito bonito esta fantastico

beijinhos

Belzebu disse...

Mulher guerreira sem dúvida!

Aquele abraço infernal!

Canephora disse...

Muito bonito...
mas aproveitando a entrada anterior... isto é representativo de ... se não está OK, então fechamos este capitulo e abrimos um outro, ou seja... aquela parte chegou ao fim, o melhor é fazermos novo caminho e encontrarmos o que nos põe realmente bem.

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,