quarta-feira, maio 21, 2008

2 causas por 1 causa

Os motivos são bons... Ninguém tem dúvidas disso, nem lhe tira esse mérito. Mas era mesmo necessário fazer a campanha publicitária nestes moldes? É que se o original (ou seja, os putos todos doidos a pedir para reciclarmos) já irrita, então este, com deixas semelhantes e tudo, é de mudar de canal no mesmo instante!
Vá lá... Não é por mim... É pela sanidade mental da maioria dos portugueses... E já têm tantas coisas com que a desgastar!!! lol

video
(Podem ver as restantes versões aqui)

Adenda: Mesmo a propósito do que se está a passar no país...

O povo completo será aquele que tiver reunido no seu máximo todas as qualidades e todos os defeitos. Coragem, portugueses, só vos faltam as qualidades.

(Almada Negreiros)

A questão que se coloca agora é... Se naquele tempo dizia isto, o que lhe passaria pela cabeça e diria agora?!? :s

9 comentários:

Canephora disse...

Ora aqui está... com tanta forma de chamar a atenção para o problema... vamos reciclar. Estou ctgo, vamos melhorar a sanidade mental dos portugueses... Eu acho que Grocho Marx tinha razão qdo dizia que a televisão contribui para a cultura humana... dizia ele que, sempre que alguém ligava uma ele agarrava num livro e ia para outro lado ler. E não dá vontade? Qto ao que o Almada diria? só me ocorre

(...)

Charmoso disse...

ahahahah

Sim rapariga, isto acaba por ser um atentado à sanidade humana!

bjs

White_Fox disse...

Por acaso acho que foi uma campanha mt bem conseguida! É de louvar.

P.S. - Costei mt da imagem que tens no cabeçalho do teu blog. bjs

Belzebu disse...

Agora imagina que as convidas eram a Maria Vieira, a Odete Santos, a Edite Estrela, a Manuela Moura Guedes e a Zézinha Nogueira Pinto! Não seria muito pior?

eheheh!! Aquele abraço infernal!

P.S. Isto para não falar da Manecas Ferreira Leite...dassss!

Å®t Øf £övë disse...

Ana,
Talvez se colocassemos o governo e todos os politicos no ecoponto, fosse possível deixar-nos de faltar as qualidades.
Bom fds.
Bjo.

AcidoCloridrix disse...

Xiiii,,, pois é miuda,,, se existe vida no Além, o bom do Almada Negreiros deve estar a deitar "fumo pelas orelhas",,, não achas???? Mái Góde,,, q aberração continua!!!!! HCL

Enfim... disse...

eu não reciclo e sim acho patetico este anuncio

e tenho as minha razões

beijinhos

alfabeta disse...

Não há nenhum contentor para reciclar políticos?

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,