terça-feira, maio 06, 2008

Pequenos ódios

Ódio
do Lat. odiu - s. m.
Aversão; Raiva; Rancor profundo; Antipatia; Repulsão; Horror.

Sempre achei esta palavra muito forte, no entanto é usada num sentido mais light no nosso dia-a-dia.
É o que acontece neste caso... A Belota desafiou-me a enumerar 6 coisas que odeio!
Então cá vai disto...

1 - Pessoas arrogantes e com a mania que sabem tudo ou que são importantes... Acham-se donas e senhoras da verdade! Grrr... É-me simplesmente IMPOSSÍVEL aguentar o ego de pessoas assim, tiram-me do sério. "Acorda!!"

2 - O sentimento de impotência... Querer ajudar um amigo e não poder porque infelizmente há coisas que não estão ao alcance das nossas mãos! :(

3 - Que falem da minha vida e me julguem por aquilo que vêem, todos os factos e/ou motivos nunca são visíveis... Generalizando, todos falamos dos outros por um ou outro motivo (seria hipócrita da minha parte dizer o contrário), mas aquelas pessoas que fazem disso a sua vida é irritante. Apetece-me dizer-lhes "Get a life!!"

4 - Pessoas queixinhas... Aquelas pessoas que estão a queixar-se constantemente dos problemas que têm... Problemas todos temos e não é a falar deles a quem nada tem a ver com eles que se resolvem, a solução está em arregaçar as mangas e fazer de tudo para os resolver! Uma boa frase para este caso é "Faz-te à vida!"

5 - Homens com a camisa desapertada até ao meio do peito a mostrar o "belo" do peito peludo... Horrível!! :s Fazendo uma analogia... É mais ou menos a mesma coisa que uma mulher andar de saia com a depilação por fazer!

6 - Homens que fazem comentários porcos sobre mulheres... Desculpem lá "cavalheiros" mas há comentários (que todas gostamos de ouvir) e comentários! É que já ouvi alguns que me deixaram com uma forte vontade de partir para a violência de tão baixos que eram!!

Agora já sabem... Não vou desafiar ninguém, mas quem quiser "roubar" esteja à vontade!

8 comentários:

Bloguemate disse...

Olá, falas da banalização da palavra ódio, sabes que também há quem defenda que o ódio é o sentimento mais próximo do amor?

Ice-device disse...

odeio/não suporto:

1 - Altas expectativas

2 - Lulas

3 - O preço certo em euros

4 - O Miguel Sousa Tavares em geral

5 - Meninas Problemáticas

6 - "This could be heaven for everyone" dos Queen

Enfim... disse...

lol a moda dos desfaios eheheheh

beijinhos

PDuarte disse...

Eu não queria...juro.
Mas vou ter que comentar o teu ponto 5 e 6.
No ponto 5 gostava que tivesses um pouco de consideração pelo Toni Ramos, principalmente em dias que no Brasil possam chegar aos 45º.
Tá bem que o gajo pode usar t-shirt, mas vai mandar as camisas fora. E achas que o tipo vai cortar os cabelos do peito só para parecer bem.
O Toni Ramos depilado é como Peirre Luigi Colina de carapinha.
No ponto 6 fazes referência aos comentários porcos dos homens.
Pois bem, não sei se alguns são meus, se calhar são, mas se tiveres um certo lado romântico vais reparar que num comentário porco há sempre uma face terna.
É um pouco como o Claudio Ramos, usa barba de três dias mas há grande mulher dentro dele.
Um beijo...grande.

P.S. Tenho uns cabelitos no peito, mas remeto-os à intrioridade das camisolas com ou sem manga que uso.

maria inês disse...

eu não levo! estou com tão mau feitío que começava e não havia mais espaço para escrever!!!

:)

mjf disse...

Olá!
Concordo contigo na generalidade e em especial no ponto 5 ;=)

Beijocas

Å®t Øf £övë disse...

Ana,
Gostei de ler as 6 coisas que tu odeias, e acredita que penso como tu, e que me revejo em todas elas.
Bjo.

marco disse...

oi...eu disse alguma asneira?

camisinha aberta é fixe. é para entrar o ar!