jeropiga, alinho, agora castanhas, nem assadas( bem uma ou duas)nem cozidas, nem cruas(sempre ouvi dizer a minha mae kem comesse castanhas cruas, nasciam piolhos) agora jeropiga docinha mhmhmmhmh
Os blogs e todos esses sistemas novos podem parecer frágeis, pouco confiáveis e pouco sérios. Mas eles são uma demonstração da criatividade e inovação que está acontecendo fora do âmbito do jornalismo tradicional. Ao completar sua primeira década, o jornalismo online entra numa etapa de seu desenvolvimento onde é vital acompanhar de perto e estudar o significado dessas iniciativas que estão surgindo na medida em que a Revolução Digital avança e rompe os paradigmas tradicionais da comunicação. Se quisermos manter vivo o jornalismo independente e profissional, que é tão importante para a democracia, precisamos adaptá-lo ao novo ambiente midiático que está em formação.
Rosental Calmon Alves, Comunicação e Sociedade, vol. 9-10
3 comentários:
Adoro esta imagem, está real ...dá mesmo vontade, isto é o que se chama uma boa fotografia macro.
Um beijo ...e porque não um copo com castanhas.
jeropiga, alinho, agora castanhas, nem assadas( bem uma ou duas)nem cozidas, nem cruas(sempre ouvi dizer a minha mae kem comesse castanhas cruas, nasciam piolhos)
agora jeropiga docinha mhmhmmhmh
Ai que vontade de comer umas castanhinhas :)
Já publiquei mais 2 capítulos do Gabriel!!
Só falta mais um!!
Enviar um comentário