quarta-feira, outubro 12, 2005

Novo blog!

Diariamente são criados pelo mundo um número elevadíssimo de blogs, hoje não é dia de excepção, mas não é um dia "normal", como os outros! É que hoje foi a vez de uma amiga criar o seu blog, Black_Fill_Me!
Por isso, o objectivo deste post é dar-lhe as boas-vindas ao mundo da blogosfera e também fazer alguma publicidade ao mesmo!
Por agora resta-me(nos) apenas esperar por mais posts e ver o caminho que vai tomar!

Já disponibilizei o link na lista dos blogs que visito!

3 comentários:

marco disse...

o aninha nao sejas mazinha pa mim...pago te um copo aki na guarda..va conta me o teu segredo

Ana disse...

Faz assim...
Vais às definições, depois clica em comentários e mais a baixo vais encontrar uma coisa do género "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários" ou "Show word verification for comments" e colocas sim! Republicas o blog e já tá...
Vai surgir na janela dos comentários uma cena como tenho aqui no blog em que tens que pôr uma espécie de chave (letras ou números) para o comentário ser publicado!

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,