sexta-feira, março 10, 2006

Relógio

(clicar na imagem)

14 comentários:

Tetracloro disse...

Anocas --> Eu sou assim !!!!!

Mas eu amo finitamente o infinito. Beijinho

mixtu disse...

Alvaro... relogio... fim de semana
jinhos

amigona avó e a neta princesa disse...

Deste relógio eu gosto! Na vida real... não uso!!!

Bom fim-de-semana!

Mónica Lice disse...

Bonito!:)

Beijinhos e bom fim-de-semana.

BÓLICE disse...

Ana, a Dra. Daniela Mann, solicitou-me o interesse em ver o vídeo do pão-cu-manteiga.
Será que posso enviar para o teu e-mail, afim de o poderes difundir?

OBG.

inté

arcoiris disse...

Ta giro, resta-nos ver como amamos nós e em que quantidade...

Ana disse...

Bólice podes enviar... eu depois divulgo!

Carlos Estroia disse...

A filosofia pagã do amigo Alvaro.... o dos campos...que é como quemc diz da Natureza

abraços

Wakewinha disse...

Belíssimo, embora esse não seja o meu heterónimo preferido do meu poeta favorito! ;)
Beijinho*

José disse...

koras são?

antónio paiva disse...

....querer, sentir, desejar é sentir vida em nós.....
Bom fim de semana!

Sara MM disse...

e ler isto imaginando-nos um relógio fica tão diferente...!!!!!
:o)

SpiritMan aka BacardiMan disse...

Tá giro sim!

Bjs mixed by Jameson 12 anos!

Sol disse...

O infinito....
Sempre....

;))beijinho