sexta-feira, março 10, 2006

Relógio

(clicar na imagem)

17 comentários:

Tetracloro disse...

Anocas --> Eu sou assim !!!!!

Mas eu amo finitamente o infinito. Beijinho

sonia r. disse...

E quem não é assim. Boa noite Ana.

Bjinho.

mixtu disse...

Alvaro... relogio... fim de semana
jinhos

amigona disse...

Deste relógio eu gosto! Na vida real... não uso!!!

Bom fim-de-semana!

a lice disse...

Bonito!:)

Beijinhos e bom fim-de-semana.

BÓLICE disse...

Ana, a Dra. Daniela Mann, solicitou-me o interesse em ver o vídeo do pão-cu-manteiga.
Será que posso enviar para o teu e-mail, afim de o poderes difundir?

OBG.

inté

arcoiris disse...

Ta giro, resta-nos ver como amamos nós e em que quantidade...

Ana disse...

Bólice podes enviar... eu depois divulgo!

Carlos Estroia disse...

A filosofia pagã do amigo Alvaro.... o dos campos...que é como quemc diz da Natureza

abraços

Wakewinha disse...

Belíssimo, embora esse não seja o meu heterónimo preferido do meu poeta favorito! ;)
Beijinho*

Nefertiti disse...

Ana,
Tenho um desafio para ti no meu cantinho, passa por lá.
Um beijo e bom fim-de-semana.

José disse...

koras são?

chuvamiuda disse...

....querer, sentir, desejar é sentir vida em nós.....
Bom fim de semana!

Sara MM disse...

e ler isto imaginando-nos um relógio fica tão diferente...!!!!!
:o)

Spiritman aka Bacardiman disse...

Tá giro sim!

Bjs mixed by Jameson 12 anos!

Sol disse...

O infinito....
Sempre....

;))beijinho

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,