domingo, maio 07, 2006

"Modernices..."

Recebi à alguns dias um mail que fala sobre este computador... Sim estes objectos que parecem canetas não na verdade um computador topo de gama com os respectivos acessórios (ecrã e teclado; quanto aos restantes periférios não faço ideia como são aplicados!)
Eu já sabia que o meu PC pode ser considerado um dinossauro quando comparado aos que estão actualmente no mercado mas perante este, acho que o meu já virou fóssil à muito tempo! (lol)
Ora vejam como fica quando pronto a usar!!!
Parece irreal não é??? Mas eu não me importava nadinha de ter um em meu poder! Qual portátil qual quê? Não há coisa mais prática, leve e discreta do que isto!

PS - Para os mais curiosos deixo aqui toda a apresentação, mas não tenho a certeza se vai dar mesmo para ver!

(Para ver melhor clicar nas imagens)

21 comentários:

Belzebu disse...

Podem-me chamar conservador,antiquado ou o que entendenderem mas continuo apaixonado pelo meu pc a vapor que quase já escreve só por tão bem me conhecer!

eheheheh!

Ludwig disse...

para muitas pessoas isto pode não ser assim tão prático. aquilo deve "pesar" um pouco na carteira. e mesmo que aquilo seja oferecido, prefiro sem duvida o tipo de sistemas actuais

a lice disse...

Ena, alta tecnologia, de facto!:)

Ouvinte disse...

É a vida, compras uma coisa nova hoej e amanhã já é um dinosauro.

;)

Sara MM disse...

bolasbolasbolas!!!!!!!!!

e eu a pensar que ia comprar um mto moderno!!!

Bjss

Wakewinha disse...

Só tenho uma coisa contra: estou habituada a "alargar" as mãos quando estou ao computador, e essas coisas "minúsculas" dar-me-ão tanto jeito, quanto o teclado pequeno de um telemóvel em que me recuso escrever msgs! =P

Beijinho pra ti (visitinha rápida, antes de voltar ao trabalho)*

Zel disse...

Bolas, parece a missão impossivel!!!
Tens razão não me impotava nada.....

Deusa Misteriosa disse...

ola kerida Ana
ja nao te vejo ha muito
akabei por apagar tudo do outro blog mas...
voltei em força e mais inspirada hihiihihih
é o amor k faz tudo isso :-)
olha eu tb kerida ter um desse
ne facil é so levar na mala
desejo te uma boa noite linda
jokinhas doçes
da ANJO :-)

boleia disse...

ora, acho que o teu se tem saído muito bem! Nem sempre a vaca da vizinha é melhor que a nossa ;)

pisconight disse...

Estamos sempre desatualizados... já tinha visto o teclado, mas o resto...
;)

Paixão disse...

Também não é preciso exagerar! Eu não quero um desses, perdia-o logo!!!
Mas tá bem...O que se faz para ter um emprego e ganhar dinheirito eh eh eh, até se inventam pc-pen!

Beijocas

.:: Jasmine ::. disse...

Qualquer dia tomamos um comprimido e estamos almoçados no mínimo durante uma semana... lololol

daalgempaKu disse...

Ganda Tecnologia!!
O mundo está todo a mudar...qualquer dia até os cérebros humanos são programados...

Miguel disse...

Isto é que é um Gadget!
E tem ligação á Net?

Boa semana!

Bjks da matilde

Tatiana Valentina disse...

Eu costumo dizer que o meu pc (do trabalho) foi o primeiro que o Belmiro comprou para a Sonae... mas hoje não o trocaria por nada, já existe entre nos uma relaçãolonga, fiel e de cumplicidade :D

kikas disse...

Oi Ana, tens razao, mas que modernices estas minha amiga, ooo pra eu com um computador destes...

Amaral disse...

Tu chamas modernices, mas o futuro vai trazer aos nossos netos coisas que nós nem sequer podemos imaginar… Não consegui entrar no link que assinalas, mas dá para perceber através das tuas imagens…

Alexandre o Grande disse...

O mundo anda perdido.... Agora somos apanhados a teclar na mesa vazia, a olhar para a parede vazia e a rir.... ;)

Terreiro disse...

Bem … destes todos queríamos um.
Magnifico!

Abraços

salseira disse...

jesuuus. o meu tb ja fossilizou ha mt tempo :P

beijinhos

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,