quinta-feira, maio 11, 2006

Procura...

Já alguém encontrou aquilo que procura????

19 comentários:

marco disse...

eu pensava que sim...mas afinal, ainda nao foi desta..vai ao meu blog, tens la a resposta!beijocas

Å®t_Øf_£övë disse...

Ana,
Sempre que encontro aquilo que procuro, começo logo a procurar algo de novo. A vida é uma eterna procura, porque o ser humano é sempre um eterno insatisfeito.
Bom fds.
Bjs.

Miguel disse...

E procuro ...

Procuro!
E volto a procurar!

Até encontrar, não paro!

Bjks da Matilde

Mariana disse...

Algumas coisas sim...Outras,definitivamente não...Mas fico contente pelas q encontrei,valeu apena o esforço... :)

a lice disse...

Eu continuo à procura...:)) Tens uma lupa?:)

joka disse...

Eu já encontrei, mas depois algures pelo meio... voltei a perder. Continuo procurando na esperança de a encontrar, e se a encontrar pois serei de novo feliz. Por enquanto...procuro.

boleia disse...

ja! nao me posso queixar de nada! E a vezes dou por mim a dizer a mim mesma que nunca me esqueca do feliz que sou ;)
de que andas a procura?...

Sara MM disse...

JÁ!!!!!!!!!!!

:o)

Jasmim disse...

Hum...parece-m k estou MT bem encaminhada =)

Bjs**

Deusa Misteriosa disse...

ola kerida amiga Ana
mas é klaro k ja miga
o grnade amor da minha vida
hihihihih
miguxa desejo te um bom fim de semana jokinhas doçes
da tua amiga
ANJO :-)

Alentejano disse...

Não sei o que procuro ....

Squeezy disse...

sempre á procura... pois quando assim não for algo não estará bem...

Miss Trouble disse...

Procurar é solução?? As coisas n se procuram, encontram-se quando menos eperamos....

salseira disse...

don't think so

hodiguitria disse...

Lembrei-me da música Sweet Dreams dos Eurythmics... bem verdadeira! ;)

kikas disse...

Eu pensei que tivesse encontrado...

peace_love disse...

encontrei o que sempre procurei quando já tinha desistido de o procurar. A vida é assim..A felicidade chega quando menos se espera.

ME disse...

Com quase quase 34 anitos ainda procuro..... still searching!!

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,