quinta-feira, setembro 27, 2007

Mulher muuuuuuuuuuuuuito inteligente!!!

lololol

14 comentários:

Belzebu disse...

eheh!! Do que as mulheres são capazes, para ver o corpinho a um gajo! Ela que até nem é nada de se deitar fora, bastaria pedir que eu despia-me logo!

Aquele abraço infernal!

Lara disse...

lololool (este foi p o Belzebu!)
Agora p o video: onde é que eu arranjo um bip desses?! eheheh

mymind disse...

heheh
é melhor estarms atentos nos aeroportos ou n vams ser vitimas de pessoas assim, lool

Gracinha disse...

Oi lida, passei para deixar um enorme beijinho e votos de um excelente fim de semana:)!

Mr. Heavy disse...

É pá..... se fosse um homem a fazer isto a uma mulher era logo acusado de assédio.. logo escandaleira... como é uma mulher a fazer é sinal de inteligência!!! este mundo não é justo!!!

Amaral disse...

Muiiiito inteligente... e sabendo o que quer...
Se a moda pega!?...

rosinha disse...

AHAHA BRUTALISSIMO MESMO.

Å®t Øf £övë disse...

Ana,
Dá para rir, mas acredita que já quase me aconteceu o mesmo...

:)

Bjo.

Boop' disse...

É a isto que chamam alegria no trabalho, não é?

mymind disse...

tens uma coisita pa ti no my-mind =p
lol
bjts

marco disse...

tb quero umas cuecas daquelas!! bahhh!

aorta disse...

Rapariga inteligente!

Lua disse...

Olá Ana,

gostaria mto de poder comentar o teu video, mas aqui no meu emprego cancelaram o acesso ao Youtube e a tudo o que é links de video ;(

Tenho que ver fora daqui.

Beijoquinhas

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,