quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Hihihi

Os homens estão a ser "massacrados" por mim (calma, só em sentido figurado!)... Mas eu não tenho culpa! Enviam-me mails com estes videos e com certeza que não resisto em partilhar, além disso sei que aqueles que por aqui passam têm um sentido de humor apurado, mesmo os cavalheiros e se riem um pouquinho, mesmo que contrariados! :p
video

E já agora... Um obrigada ao "minino" White_Fox, blog Vamos Opinar, pelo prémio "Este Blog não me sai da Cabeça!" que me atibuiu! :)

Uma ultima nota... Já viram isto na net ou ao vivo?!?!

É "só" um telemóvel! Encontrei num blog de design que visito e fiquei de boca aberta!! Façam uma visita guiada aqui!

9 comentários:

calminha disse...

Mas não é mesmo que eles são assim caso raras excepções?lol, muito giro.bom fds

Canephora disse...

Mas a realidade é que com audiência nós somos mesmo melhores...
o musculo do peito volta a subir da barriga, a papada debaixo do queixo desaparece...and so on, and so on...

Gracinha disse...

Beijinho linda e óptimo fim de semana pa ti:)

Mary disse...

Olá, olá!
Andava a fazer umas visitas a blogs e encontrei o teu.
Gostei e comentei.
Vou voltar mais vezes e se quiseres passa lá pelo meu que serás bem-vinda.
Até lá!

Charmoso disse...

lol
Sem palavras...

Miguel disse...

3 Apontamentos geniais ...!

1º - Motivação humana é fundamental ...!

2º - Parabéns pelo prémio (bem merecido) ...!

3º - Vou roubar-te este link. Um Gadget fabuloso, o nokia 888 ...!

Um BOM FDS!
Bjks da M&M & Cª!

Hands of Time disse...

linda, obrigado pelas tuas palavras no meu blog.um bom fim de semana!

pecado original disse...

O video está uma delicia :) eheheh.
A técnologia muda ao rumo do tempo... não pará!
Um beijo Ana

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,