Ódio
do Lat. odiu - s. m.
Aversão; Raiva; Rancor profundo; Antipatia; Repulsão; Horror.
Sempre achei esta palavra muito forte, no entanto é usada num sentido mais light no nosso dia-a-dia.
É o que acontece neste caso... A
Belota desafiou-me a enumerar 6 coisas que odeio!
Então cá vai disto...
1 - Pessoas arrogantes e com a mania que sabem tudo ou que são importantes... Acham-se donas e senhoras da verdade! Grrr... É-me simplesmente IMPOSSÍVEL aguentar o ego de pessoas assim, tiram-me do sério. "Acorda!!"
2 - O sentimento de impotência... Querer ajudar um amigo e não poder porque infelizmente há coisas que não estão ao alcance das nossas mãos! :(
3 - Que falem da minha vida e me julguem por aquilo que vêem, todos os factos e/ou motivos nunca são visíveis... Generalizando, todos falamos dos outros por um ou outro motivo (seria hipócrita da minha parte dizer o contrário), mas aquelas pessoas que fazem disso a sua vida é irritante. Apetece-me dizer-lhes "Get a life!!"
4 - Pessoas queixinhas... Aquelas pessoas que estão a queixar-se constantemente dos problemas que têm... Problemas todos temos e não é a falar deles a quem nada tem a ver com eles que se resolvem, a solução está em arregaçar as mangas e fazer de tudo para os resolver! Uma boa frase para este caso é "Faz-te à vida!"
5 - Homens com a camisa desapertada até ao meio do peito a mostrar o "belo" do peito peludo... Horrível!! :s Fazendo uma analogia... É mais ou menos a mesma coisa que uma mulher andar de saia com a depilação por fazer!
6 - Homens que fazem comentários porcos sobre mulheres... Desculpem lá "cavalheiros" mas há comentários (que todas gostamos de ouvir) e comentários! É que já ouvi alguns que me deixaram com uma forte vontade de partir para a violência de tão baixos que eram!!
Agora já sabem... Não vou desafiar ninguém, mas quem quiser "roubar" esteja à vontade!