Fazendo um clik neste site AJUDA DE BERÇO está a dar um colo a cada criança. Não vai perder tempo nenhum! Basta clicar!
quarta-feira, outubro 26, 2005
Um colo a cada criança!
Fazendo um clik neste site AJUDA DE BERÇO está a dar um colo a cada criança. Não vai perder tempo nenhum! Basta clicar!
terça-feira, outubro 25, 2005
Qual o melhor?
Sem dúvida que já viram o anúncio da BMW ao novo modelo (não me peçam detalhes porque sou uma total leiga), aquele com o Sapo Cocas… Agora visitem este blog e vejam a “versão” criada sabe-se lá por quem e digam qual dos anúncios é o melhor!
Pessoalmente, prefiro a segunda versão!
PS - O post chama-se "Fantasma" e foi publicado hoje, como não consegui o link do arquivo, deixo estes dados para facilitar a busca!
quinta-feira, outubro 20, 2005
Desabafo...
terça-feira, outubro 18, 2005
Orçamento de Estado
Estou a ver a entrevista realizada pela SIC ao Ministro da Finanças que tem por objectivo a análise e o questionamento do orçamento de estado.
Tenho apenas um comentário a fazer... É preciso muita coisa mas a verdade é que tudo será feito em 2006 ou em 2007, ou seja, parece que o Governo está com medo de levar a cabo as reformas que vão melhorar, segundo os próprios, a situação actual do país! Porque será?!?
Apetece-me dizer… “Eles falam, falam, mas não os vejo a fazer nada!
sexta-feira, outubro 14, 2005
O final
Sim o meu estágio chegou ao fim e a única certeza que tenho é que tenho pela frente um novo repto... Tenho que fazer o meu relatório de estágio e depois logo se vê, apenas o tempo o pode dizer!
quinta-feira, outubro 13, 2005
Autárquicas
quarta-feira, outubro 12, 2005
Novo blog!
Por isso, o objectivo deste post é dar-lhe as boas-vindas ao mundo da blogosfera e também fazer alguma publicidade ao mesmo!
Por agora resta-me(nos) apenas esperar por mais posts e ver o caminho que vai tomar!
Já disponibilizei o link na lista dos blogs que visito!
...
Um casal de namorados estava indo para praia, desciam a serra numa moto em alta velocidade...
Rapariga: - Devagar! Tou com medo...
Rapaz: - Não! É divertido!
Rapariga: - Não é não! Por favor, tás-m a assustar!
Rapaz: -...... (silêncio)... Então dizes que me amas?
Rapariga: - Eu Amo-te!
Rapaz: - Agora abraça-me bem forte!
E a Rapariga o abraçou...
Rapaz: - Podes-me tirar o meu capacete e colocar em ti? Tá me a incomodar, quero sentir o vento no meu rosto...
E a Rapariga colocou o capacete.
No jornal do dia seguinte havia a seguinte notícia: "Uma moto bateu na serra devido à aparente perda de travões ou problemas no motor, um dos jovens não possuía capacete e morreu na hora, o outro está hospitalizado, mas passa bem".
A verdade é que descendo a estrada, o rapaz percebeu que os travões haviam falhado, e em seguida não funcionava mais, a queda era eminente, mas ele não queria que a rapariga soubesse e se desesperasse. Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço uma última vez, e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer...
Felizes os que conseguem amar com essa intensidade.
terça-feira, outubro 11, 2005
Já chove...
quinta-feira, outubro 06, 2005
Coisas simples
Um fósforo, uma bala de menta, uma xícara de café e um jornal....
Um homem estava dirigindo há horas e, cansado da estrada, resolveu procurar um hotel ou uma pousada para descansar. Em poucos minutos, avistou um letreiro luminoso com o nome:
"- Bem-vindo ao Venetia!"
Três minutos após essa saudação, o hóspede já se encontrava confortavelmente instalado no seu quarto e impressionado com os procedimentos: tudo muito rápido e prático.
No quarto, uma discreta opulência; uma cama, impecavelmente limpa, uma lareira, um fósforo apropriado em posição perfeitamente alinhada sobre a lareira, para ser riscado. Era demais! Aquele homem que queria um quarto apenas para passar a noite começou a pensar que estava com sorte.
Mudou de roupa para o jantar (a moça da recepção fizera o pedido no momento do registro). A refeição foi tão deliciosa, como tudo o que tinha experimentado, naquele local, até então. Assinou a conta e retornou para o quarto.
Fazia frio e ele estava ansioso pelo fogo da lareira. Qual não foi a sua surpresa! Alguém havia se antecipado a ele, pois havia um lindo fogo crepitante na lareira. A cama estava preparada, os travesseiros arrumados e uma bala de menta sobre cada um. Que noite agradável aquela!
Na manhã seguinte, o hóspede acordou com um estranho borbulhar, vindo do banheiro. Saiu da cama para investigar. Simplesmente uma cafeteira ligada por um timer automático, estava preparando o seu café e, junto um cartão que dizia:
"Sua marca predileta de café. Bom apetite!"
Era mesmo! Como eles podiam saber desse detalhe? De repente, lembrou-se: no jantar perguntaram qual a sua marca preferida de café. Em seguida, ele ouve um leve toque na porta. Ao abrir, havia um jornal.
"Mas, como pode?! É o meu jornal! Como eles adivinharam?"
Mais uma vez, lembrou-se de quando se registrou: a recepcionista havia perguntado qual jornal ele preferia.
O cliente deixou o hotel encantando. Feliz pela sorte de ter ficado num lugar tão acolhedor.
Mas, o que esse hotel fizera mesmo de especial? Apenas ofereceram um fósforo, uma bala de menta, uma xícara de café e um jornal.
Nunca se falou tanto na relação empresa-cliente como nos dias de hoje. Milhões são gastos em planos mirabolantes de marketing e, no entanto, o cliente está cada vez mais insatisfeito, mais desconfiado. Mudamos o layout das lojas, pintamos as prateleiras, trocamos as embalagens, mas esquecemos-nos das pessoas. O valor das pequenas coisas conta, e muito. A valorização do relacionamento com o cliente. Fazer com que ele perceba que é um parceiro importante!
Isto vale também para nossas relações pessoais (namoro, amizade, família, casamento) enfim pensar no outro como ser humano é sempre uma satisfação para quem doa e para quem recebe.
"Seremos muito mais felizes, pois a verdadeira felicidade está nos gestos mais simples de nosso dia-a-dia e na maioria das vezes passam despercebidos".